pass perdida

é a melhor possibilidade, se bem que é possivel alterá-la, infelizmente não te posso dar a informação de como, mas se fizeres uma boa pesquisa na net acabas por encontrar o que desejas.
 
Espera ha outra hipotese...

Existe um programa chamado ERD Boot Commander

akilo é um ISO, metes num cd e arrancas por ele, depois la dentro podes alterar a password sem teres de formatar o disco...

Mto pratico... testa e depois diz qq coisa

tenta googlar por isto: ERD Boot Commander 2002
 
Vou dizer uma coisa que já li a uns tempos não me recodo onde.
Dizia que para "roubares" a password de um pc, tinhas apenas que ir à proocura do ficheiro que contêm essa password (encriptado com 110% de certeza), e apaga-lo.
Depois só tinhas que fazer restart ao pc, e o Windows pensava que era a 1ª vez que irias aceder ao SO, e áí só terias que introduzir uma nova password.
Não sei o nome do ficheiro...uma vez fiz uma procura no disco por esse ficheiro e não o achei, mas não me esforcei muito.
 
faz uma disquete de arranque e junta-lhe uma app que permita ler partições NTFS em dos (tipo NTSFDOS) e boota o PC. Procura um ficheiro .sam e apaga-o. Qd reiniciares o windows o adminitrador local tá com empty password por isso tás à vontade.

Se não quiseres apagar o .sam copia-o para a disquete e depois usa um programa qq que com brute force sacas a pass (é capaz é de demorar 48h ou mais).
 
ja consegui!!!! :D

O tal programa (ERD Boot Commander 2002) n o consegui sacar a demo, apenas comprado.. >(

mas entretanto fui andando à procura de uma demo desse tal programa, até ke tropecei num pseudo-fórum a falar sobre o assunto. Daí sakei uma imagem de uma diskette de boot e o respectivo programa para gravar (rawrite). Esta diskette arranca em linux com um programita, ke dava para alterar a pass :001:

Entretanto encontrei mais uns programas, mas tb n serviam bem para akilo ke keria...


OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA DISPENSADA!
:)
 
Back
Topo