1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Passae de fat32 para ntfs.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por spradyn, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 712)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. spradyn

spradyn Power Member

Boas, eu comprei á pouco tempo um disco externo da WD MYBOOK de 640gb e formatei o disco para ntfs, o problema é que a ps3 só lê fat32, o que eu queria fazer era converter apenas 250gb em fat32 porque para além de me fazer falta o ntfs já tenho o disco com muita coisa lá e na conversão não queria perder nada.

Utilizei o PowerQuest Partition Magic 8.0, mas obriga-me a reiniciar o pc e com o disco ligado o pc não arranca, tive o mesmo problema pra formatar tive de formatar pelo gestão de computradores nas ferramentas administrativas.

Como faço pra converter apenas 250gb em fat32, sem perder nada do que está no disco? e como devo fazer?

Obrigado.

Podem eliminar peço desculpa...

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  2. exxtreme

exxtreme Power Member

Conheço o convert, mas so funciona para converter drives para ntfs. "convert drive letter: /fs:ntfs"

Tenta na bios desactivar o arranque por USB. Ou entao esperas que passe o ecra de arranque, e liga logo o disco quando for aparecer o ecrea de arranque do SO, pode ser que o partition magic aceite.

3. syqe

syqe Power Member

Se tiveres esses 250GB livres, redimensiona a primeira partição e cria uma segunda com esse espaço.

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Bom dia

Agradeciamos que criasse apenas uma thread por duvida.
    Continua aqui

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página