1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Passagem de AVI para DVD-Video com erros!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Zeco_13, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 837)

1. olá pessoal!
    como 1º post que faço tenho uma dúvida pa vocemecês!
    tenho os filmes em avi sacados e para converte los para dvd-video uso o WinAvi.Até aqui tudo bem, o pior é depois da conversão, o filme, já em formato dvd-video, aparece com a imagem cheia de erros, mas não é o filme todo, são algumas partes como por exemplo:
    - imagem para e audio continua;
    - imagem aparece pixilizada (aos quadradinhos);
    - imagem volta 2,3,4 segundos atrás;
    - por vezes tou a ver um capítulo e de repente passa me para outro, como se ouvesse uma falha......

são estes erros que eu gustava de ver resolvidos o mais rápido possível com a vossa ajuda, sff!

melhores cumprimentos...bons posts:004: :wah: :004: :wah: :004:

2. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

quanto à tua dúvida não te posso ajudar por não ter conhecimento dessa área!

contudo, chamo a atenção que neste forum não é permitido discutir pirataria, e quanto tu falas em "avi sacados" muito se pode inferir dessas palavras.

cumprimentos e bons posts

3. xupetas

xupetas Banido

pega no avi e recomprime para um bitrate superior em (xvid por exemplo) no virtualdub.

Isso provavelmente é devido a uma corrupção na stream de video.

4. peço desculpa aos moderadores e admins do forum...como é a primeira vez que por aqui ando, não li as regras!

Quanto ao teu post..podes fazer-me isso por menos..e que eu não sou lá um expert na materia:lol:

obrigado e bons post's...mais uma vez as minhas desculpas

5. PTboy

PTboy Power Member

Eu penso que o melhor e reduzir o Bitrate, quanto menor melhor lêm os leitores de sala ( se não me engano )

6. Pretender

Pretender Power Member

Melhor que o winavi penso que o the filmmachine, que é gratuito tens é que ter o CCE (vê a página) que é a pagar.

Partilhar esta Página