Passagem de contrato Vodafone fibra Net+TV+Telefone - Ofereço 30€

bojan1

Membro
Olá,

Recentemente mudei de casa e na casa onde vivia tinha aderido a um pacote fibra de Internet+TV+Telefone da Vodafone. Como mudei de casa não preciso deste pacote, mas ainda estou fidelizado por 12 meses ao contrato da Vodafone. Como não posso cancelar o contrato, a minha alternativa é encontrar uma pessoa que esteja disposta a fazer novo contrato com a Vodafone (implica fidelização de 24 meses) e que seja sugerida por mim. Há aqui alguém que esteja interessado em fazer contrato com a Vodafone que me possa ajudar a sair do meu atual contrato?

Como agradecimento ofereço 30€ de compensação a quem me ajudar.

Obrigado.
 
Última edição:
Não estou diretamente interessado na proposta do autor do tópico, mas para quem já tenha feito esta passagem de contrato anteriormente, qual é o procedimento para fazê-la e há algum requisito especial?

Obrigado
 
Isso é assim para todas as operadoras?
Numa rescisão não se tinha que pagar a totalidade das mensalidades em falta até final da fidelização? Ou a lei mudou?

Na vodafone é assim, está no contrato.

Consigo ver isso na minha área de cliente.

Nas outras operadoras não si como funciona?

Cumprimentos
 
Sim os contratos (adesões e renovações) anteriores a Junho deste ano ainda se regem pela a lei que a Vodafone tinha para estes casos. 24-13 meses--) 300 euros e 12-0 meses ---) 150 euros. (este é, por exemplo, o meu caso) depois disso passa o serviço TV NET VOZ para 42.90 euros para quem aderiu ou renovou este ano ou menos um euro (41.90), por exemplo quem aderiu ou renovou em 2015.

Agora rege-se por uma forma de calculo que tem a ver com o numero de meses em falta, numero de meses do contrato e as promoção/descontos inerentes ao respetivo pacote.

cumps
 
Sim os contratos (adesões e renovações) anteriores a Junho deste ano ainda se regem pela a lei que a Vodafone tinha para estes casos. 24-13 meses--) 300 euros e 12-0 meses ---) 150 euros. (este é, por exemplo, o meu caso) depois disso passa o serviço TV NET VOZ para 42.90 euros para quem aderiu ou renovou este ano ou menos um euro (41.90), por exemplo quem aderiu ou renovou em 2015.

Agora rege-se por uma forma de calculo que tem a ver com o numero de meses em falta, numero de meses do contrato e as promoção/descontos inerentes ao respetivo pacote.

cumps


no meu TV-NET-VOZ (200/200Mbps, 170 canais, etc), por 26.90€, refidelizado em JUL2016.

- Duração: 24 meses
- Tempo remanescente: 22 meses
- Encargo mensal: 21.87€
- Encargo em caso de cancelamento: 481.14€



1º RED, com 3 Gb, pelo preço de 27.90€, refidelizado em JUL2016 e pagando pelo mesmo 11.40€

- Duração: 24 meses
- Tempo remanescente: 22 meses
- Encargo mensal: 21.87€
- Encargo em caso de cancelamento: 481.14€


2º RED, com 3 Gb, pelo preço de 10.90€, refidelizado em JUL2016 e pagando pelo mesmo 11.40€

- Duração: 24 meses
- Tempo remanescente: 22 meses
- Encargo mensal: 21.87€
- Encargo em caso de cancelamento: 481.14€


Nota: os RED's, foram refidelizados antes do TV-NET-VOZ
 
@arpin No teu caso já há um encargo mensal e a partir desse encargo gera-se uma multa se cancelares que aparece como sendo de 481. Já são dos novos contratos com novas clausulas de indeminização em caso de cancelamento.

Os REDs podes ficar com eles...não Têm nada a ver com o TV NET VOZ que são negociações à parte.
 
Back
Topo