1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Passagem de ficheiros

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PedroVieira, 23 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 509)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PedroVieira

PedroVieira Power Member

Boas.

Tenho aqui uma duvida.

Há alguma possibilidade de um utilizador a distancia me passar ficheiros de tamanho digamos grande de pc para pc? que seja rápido?

Precisava de passar um software urgente mas não sei como fazer.

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Depende desse "grande" que dizes... mas podes fazer tal por bittorrent. Infelizmente agora não posso explicar como o fazer...

3. PedroVieira

PedroVieira Power Member

Mas isso ainda demora .
    E quem tenha a Internet fraca..Então não se fala.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Bittorrent, FTP ou Direct Download. Não dá para fazeres download do software directamente do site do fabricante?

5. PedroVieira

PedroVieira Power Member

O que eu quero é o seguinte:

Tenho um colega que tem o Windows XP no PC e eu queria que ele mo passasse para instalar no meu. Só que como o Ficheiro do XP ainda é grandito, queria saber se dava para o passar directamente para o meu pc atraves de controlo remoto ou algo assim que fosse rapido.

6. syqe

syqe Power Member

As licenças do Windows são pessoais e intransmissíveis, logo o que pede é considerado ilegal e como tal fora das regras do fórum.

Recomendo uma leitura das mesmas.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página