1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passagem de filmes em mswmm para outro tipo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por riderider, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 5355)

1. Boas a todo(a)s

Tenho vários ficheiros em mwsmm. Gostava de os passar para mpeg ou avi por forma a poder visualizar na tv. Li algures que com o MediaCoder (tenho 0.5.1) poderia fazê-lo, mas não sei é como devo proceder para a a "descoficação". Alguém sabe com fazer. Muito Obrigado e desculpem qq coisinha.

2. cuto

cuto What is folding?

Não podes....

Isto porque:

1. Ficheiros MSWMM são files de um projecto do WMM, com indicações sobre o destino dos ficheiros desse mesmo projecto. Só depois de salvares os ficheiros como vídeo é que tens, obviamente, um ficheiro .wmv.
    2.O facto de conseguires ver os flies mswmm no movie maker, deve-se a que o movie maker está apanas a passar os ficheiros que foram importados para o projecto, na ordem em que foram importados, no entanto os ficheiros imporatados ainda não foram juntos num ficheiro único.

Mais info aqui : http://www.microsoft.com/windowsxp/using/moviemaker/create/savetodvd.mspx
    Conclusão: salva os projectos como *.wmv e usa o Winavi para converteres para qq formato.
    Cumps.

Última edição: 10 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página