1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passagem do ie6 para o ie7

Discussão em 'Web Development' iniciada por Galbne_PT, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 748)

1. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

Boas ppl

Tenho um problema num site desenvolvido por mim.
    O site funciona a 100% no ie6.
    Mas qd vejo no ie7, já n funciona assim tão bem.

O site está quase td em div's com posição relativas, ora com o ie6 bate td certo, mas no ie7 os textos e imagens estão ou um pouco p cima ou p baixo. quando ponho td certo no ie7 vou ao ie6 esta td mal >(
    E mais, no ie6 n aparece a scroll horizontal, que no ie7 aparece.:004: e n é p aparecer

Já estou a usar a versão final do ie7.

Alguem tem alguma ideia do k poderá ser, ou tenha surgido o mesmo problema e k o tenha corrigido.

Cumps,

Última edição: 19 de Outubro de 2006
  2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

vê se está a usar "css hacks" na css, pode ser isso.

A maneira mais simples de resolver o problema deve ser fazeres uma css nova só para o IE7 e colocar no teu html um código qualquer para diferenciar o browser: http://blogs.msdn.com/ie/archive/2005/10/12/480242.aspx

3. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

Já tinha pensado em fazer um css só p o ie7 :D

Mas k grande trampa, os upgrades de software deviam facilitar a vida das pessoas mas só as complicam :004: .

Mais uns dias perdidos a fazer isso >(

Obrigado SoundSurfer

Cumps,

4. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Teoricamente falando Firefox e agora o IE7 deverão apresentar resultados iguais ao invés do IE6 q nao cumpre a maior parte das normas.

Mas acho q isso será um prob q muita gente vai ter q corrigir...

Nem todos irão instalar o IE7 de certeza... O q dará a tal necessidade de teres style scheets diferentes p diferentes browsers. :(

Ve os manuais sobre CSS da Lynda.

Partilhar esta Página