1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar 3.0ghz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Crash2474, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1104)

1. Crash2474

Crash2474 Power Member

Gente e o seguinte

Eu nao consigo passar dos 3.0ghz estaveis.

queria k me ajudassem.

O meu sistema:
    E6600(wc)
    P5W DH
    G.Skill 6400 hz (2.0v)
    x1900xtx(wc)
    320GB de disco

Digam-m exactamente o que tenho de ligar i desligar na bios e a que voltagem ponho cpu,ram,fsb, tudo mesmo e que eu nao percebo nada desta board...

Perco a garantia apartir de k voltagem?
    Queria saber o max do cpu?
    Queria por isto num oc estavel.

Se for sem perder a garantia melhor.

Ajudem please

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Perdes a garantia a partir do momento que sabem que andaste a subir a frequência do CPU para além da de origem. Claro que ninguém precisa de saber :002:

3. Crash2474

Crash2474 Power Member

Mas eu ja que apartir de certa voltagem perde-se a garantia.e verdade?

ajudem-m a puxar pelo bicho

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Só conheço esse tipo de garantia para as memórias.

5. Crash2474

Crash2474 Power Member

Consegui por a 2.8Ghz e o fsb a 320mhz mas se aumentar pra 325mhz o pc desliga-se e passado uns segundos liga-se ainda nao percebi porque.

Alguem me explica?

6. DarkApple

DarkApple Power Member

É mesmo assim,gravas as alterações e ele desliga-se e volta-se a ligar automaticamente.

Cumps

7. Crash2474

Crash2474 Power Member

Obrigadao DarkApple.Eu pensei que quando desligava e ligava outra vez queria dizer que nao aguentava.
    As imagens falam por si

Que dizem?

8. DarkApple

DarkApple Power Member

Está bacano,fizes-te o que te disse :007: .

Tens o vcore do cpu automatico ou foste tu qeu puseste a 1.4?Ele não aguenta com 1.3 como vem de fabrica?

Quando ele não aguenta acontece o seguinte ele desliga-se e não se liga,desligas pc na fonte esperas +/- 10 segundos e voltas a ligar,depois aparece a dizer OC failed,e ele ou mete tudo com vem de fabrica ou ultima alteração que fizes-te e que funcionava.

Corre um orthos para ver a estabilidade e as temperaturas em full.

Cumps

9. Crash2474

Crash2474 Power Member

Vou exprimentar por a 1.3v.Amanha ja digo algo.A 1.4v esta estavel:D.Foi eu k pus 1.4v.

Outra coisa ha uns dia atraz corri o 3d mark com o cpu a 2.93mhz e obtive 12527 e agora corri outra vez e obtive 11623.Porque que diminuiu?

Cumpz

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  10. Crash2474

Crash2474 Power Member

Alguem me explica porque com oc a 2.93ghz ou sem oc tive mais 3d mark do que a 3.1ghz?

Partilhar esta Página