Passar 3.0ghz

Crash2474

Power Member
Gente e o seguinte

Eu nao consigo passar dos 3.0ghz estaveis.

queria k me ajudassem.

O meu sistema:
E6600(wc)
P5W DH
G.Skill 6400 hz (2.0v)
x1900xtx(wc)
320GB de disco

Digam-m exactamente o que tenho de ligar i desligar na bios e a que voltagem ponho cpu,ram,fsb, tudo mesmo e que eu nao percebo nada desta board...


Perco a garantia apartir de k voltagem?
Queria saber o max do cpu?
Queria por isto num oc estavel.

Se for sem perder a garantia melhor.

Ajudem please
 
Perdes a garantia a partir do momento que sabem que andaste a subir a frequência do CPU para além da de origem. Claro que ninguém precisa de saber :002:
 
Consegui por a 2.8Ghz e o fsb a 320mhz mas se aumentar pra 325mhz o pc desliga-se e passado uns segundos liga-se ainda nao percebi porque.


Alguem me explica?
 
É mesmo assim,gravas as alterações e ele desliga-se e volta-se a ligar automaticamente.

Cumps
Obrigadao DarkApple.Eu pensei que quando desligava e ligava outra vez queria dizer que nao aguentava.
As imagens falam por si

30ec8.png

rambe0.png



Que dizem?
 
Está bacano,fizes-te o que te disse :007: .

Tens o vcore do cpu automatico ou foste tu qeu puseste a 1.4?Ele não aguenta com 1.3 como vem de fabrica?

Quando ele não aguenta acontece o seguinte ele desliga-se e não se liga,desligas pc na fonte esperas +/- 10 segundos e voltas a ligar,depois aparece a dizer OC failed,e ele ou mete tudo com vem de fabrica ou ultima alteração que fizes-te e que funcionava.

Corre um orthos para ver a estabilidade e as temperaturas em full.

Cumps
 
Está bacano,fizes-te o que te disse :007: .

Tens o vcore do cpu automatico ou foste tu qeu puseste a 1.4?Ele não aguenta com 1.3 como vem de fabrica?

Quando ele não aguenta acontece o seguinte ele desliga-se e não se liga,desligas pc na fonte esperas +/- 10 segundos e voltas a ligar,depois aparece a dizer OC failed,e ele ou mete tudo com vem de fabrica ou ultima alteração que fizes-te e que funcionava.

Corre um orthos para ver a estabilidade e as temperaturas em full.

Cumps

Vou exprimentar por a 1.3v.Amanha ja digo algo.A 1.4v esta estavel:D.Foi eu k pus 1.4v.

Outra coisa ha uns dia atraz corri o 3d mark com o cpu a 2.93mhz e obtive 12527 e agora corri outra vez e obtive 11623.Porque que diminuiu?

Cumpz
 
Última edição:
Back
Topo