1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

passar 4 megas para 8 megas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gentlevip, 29 de Outubro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 821)

1. gentlevip

gentlevip Banido

PEssoal tenho netcabo pro+ logo tenho 4 megas de velocidade, no entanto ja vi topicos de msn a dizer 4 megas para 8 megas gratis...ja tentei perg mas tao sp away. Sera q alguem sabe se ist e verdade ou tanga? abraco

2. KrimaX

KrimaX Power Member

3. Delta

Delta Suspenso

eu fiz exactemente isso, Speed Pro+ para Mega 8, mas grátis

- a diferença de desempenho em horas de ponta é nula, ridícula, absurda
    - mau serviço

ter Speed Pro+ 4Mb e 8 é exactamente a mesma coisa

pelo menos na minha zona :

margem sul do tejo - TV Sado (acho eu)

4. Domitri

Domitri Banido

eu tenho netvisao 8mbit e posso dizer k 4mbit é o maximo em que se nota mesmo aproveitamento

passo a explicar

abrir paginas a mais de 400k's impossivel

sacar da mula dc etc.... nunca passei dos 480k's em multiple sources

so existe aproveitamento dos 8mbit naqueles casos em que se divida a rede com outro pc

ou entao se saque multiplos ficheiros.... ftp /http / dc etc etc

5. Fourty

Fourty Power Member

Concordo em absoluto

Tenho 8Mb, mas estou a pensar seriamente fazer o downgrade para 4Mb, que chegam e sobram para sacar distros de Linux :007:

6. gentlevip

gentlevip Banido

s

mas podem me explicar cm se faz? obrigadao :-D :-D :-D

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Pelo que eu li, basta ligares para lá e dizeres que queres cancelar o serviço.
    Eles passam-te para a linha de fidelização e aí eles fazem-te as tais propostas.

Mas olha que nem sempre acontece isso. Se não te passarem para a linha de fidelização, tenta outra vez.

Última edição: 30 de Outubro de 2005
  8. gentlevip

gentlevip Banido

s

mas nao e p netcabo pois nao?

9. lammer.pt

lammer.pt Power Member

mas oh meu amigo, para p2p a partir de 1mbit é tudo a mesma m****, aproveitar os 8 ***** é uma questao de saber onde }>

Partilhar esta Página