1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

passar 9800pro para xt

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Black Knight, 2 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 801)

1. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

boas! pessoal é o seguinte tou prestes a fazer negócio com uma 9800pro que tem o core r360 e o que eu queria era saber como posso passar de pro para xt o que tenho que fazer para flashar a bios! e que programas preciso? desde já agradeço a tudo os que ajudarem!

cumps

2. Lee

Lee Power Member

Podes fazer softmod com as drivers da Omega... tem uma opção na instalação para ficar como XT penso eu de que. Se não resultar fazes o hardmod penso que existem ai uns tutorials basta fazeres um search pelo forum ;)

3. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

http://www.techpowerup.com/

Vai aqui que tens tudo, desde bios a tutoriais de como fazer, não te esqueças que convêm meter outro cooler.

4. Black Knight

obrigado! eu agora tou a ler o site depois se precisar de mais ajuda eu pesso!

cumps

5. Black Knight

desculpem mas vou ter que os chatear mais uma vez! já vi que tenho que tirar uma bios identica a da pro so que já da xt! já tenho o atitool isso da para fazer um backup a bios de origem! mas depois que programa é que uso para flashar? obrigado!

cumps

6. Cabalo

Cabalo Power Member

olha lá, tu tens a certeza que na tua podes meter a bios da XT ? isso tem core R360 ou r350 ?

EDIT: reli o primeiro post e tá respondido ;)

7. Black Knight

então pessoal niguém me é capaz de dizer que progrmas preciso para criar um backup da bios actual da gráfica? e que programa utilizar para flashar?

cumps

Partilhar esta Página