Passar argumentos a nova janela

Crisis

Power Member
Boas, basicamente a questão é esta, tenho uma pagina com dados e um botão, quero que ao carregar no botão abra outra janela. Estou a fazer uma coisa do genero windows.open("dados.php?id=$idc")(javascript) em que o $idc = indice de uma entrada da tabela.
A questão é que se fizer na nova janela um echo $_GET["id"]; (php) devolve-me a string "$idc" e não o inteiro que ela representa.

Cumprimentos e desde ja, obrigado!!
 
Claro que não dá o javascript não reconhece as variáveis do php.
Faz um form....

<form method=post action="dados.php?id=<?php echo $idc ?>"
 
Heyas all...

Experimenta fazer:

Código:
echo 'windows.open("dados.php?id='.$idc.'")';

Vê lá se assim já funka..

Hasta all [[]]
 
Boas, basicamente a questão é esta, tenho uma pagina com dados e um botão, quero que ao carregar no botão abra outra janela. Estou a fazer uma coisa do genero windows.open("dados.php?id=$idc")(javascript) em que o $idc = indice de uma entrada da tabela.
A questão é que se fizer na nova janela um echo $_GET["id"]; (php) devolve-me a string "$idc" e não o inteiro que ela representa.

Cumprimentos e desde ja, obrigado!!

como é k tás a inserir essa código javascript? dentro de tags <?php ... ?> ?

senão tens de fazer por ex. assim:

window.open("dados.php?id=<?php echo $idc; ?>")
 
como é k tás a inserir essa código javascript? dentro de tags <?php ... ?> ?

senão tens de fazer por ex. assim:

window.open("dados.php?id=<?php echo $idc; ?>")

Perfeito, deu, estou a chamar a função javascript no evento onclick do botão, andei a pesquisar na net e não encontrei uma solução satisfatoria para este assunto, só via soluções de passar o link como string e depois na pagina nova ter uma função que fizesse o parse da string, o que não me parecia boa programação.. (não é que eu programe mto bem, mas pelo menos gostava de ter isto mais ou menos bem feito :D)

Obrigado a todos.
 
Back
Topo