1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Passar as mensagens do Outlook express para Windows Mail

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kamikaze2080, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 7589)

1. kamikaze2080

kamikaze2080 Power Member

Boas, instalei o Vista mas antes fiz o backup dos mail's do outlook express mas não consigo encontrar onde o Microsoft mail guarda as mensagens.

2. kamikaze2080

Boas, tenho outro problema, como posso fazer para que o Microsoft Mail seja reconhecido como Cliente de correio Principal. Tinha o Outlook que nunca tinha configurado assumido como principal, desinstalei mas agora quando tenho endereços de E-mails no Explorer diz-me que “Não foi possível executar esta operação porque o cliente de correio predefinido não está correctamente instalado”.

3. kamikaze2080

4. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

Boa noite.
    Peço desculpa por desenterrar este tópico quase sete meses depois, mas gostaria de saber se, além da solução apresentada, existe forma de, para quem tem muitas contas (é o meu caso), através de um programa, fazer a exportação do Outlook Express para o Vista Mail. Porquê? Costumo usar o Genie Outlook Express Backup quando quero fazer um backup dos meus ficheiros (incluindo contactos e contas do OE), tendo eu uma identidade, mas, ao usar o mesmo programa no Vista, ele, ao restaurar, simplesmente não encontra uma identidade (e eu sei que ela está lá, porque vou fazer o mesmo processo no XP e encontra).
    Gostaria, portanto, de saber se existe um programa que possa fazer um backup do OE que está no XP para que depois seja compatível com o Vista (e vice-versa, se possível).
    Obrigado.

5. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

Peço desculpa por insistir, mas será possível que, num universo grande como é o da Techzone, não haja alguém com a mesma situação apresentada ou que conheça alguém com o mesmo caso e que saiba como resolvê-la, além da que já foi apresentada?
    Obrigado.

Partilhar esta Página