Passar avi com legndas para dvd

deviltaken

Power Member
boola pessoal

eu tenho um filme em formato .AVI e tenho as legendas a parte em formato .SRT e eu keria passar isto para um dvd para que possa ver num leitor de dvd ligado a TV e que desse logo as legendas alguem me pode dizer como faco?

obrigado cumps
 
Eu tambem ;) uso e tou satisfeito..


eu tenho o winavi 9, quero converter de avi para dvd, ponho a localização do filme e de seguida escolho a pasta output, e o programa reconhece automaticamente a legenda (sendo que esta esta na mesma pasta que o filme e com o mesmo nome) ou tenho que conigurar alguma coisa?
 
eu tenho o winavi 9, quero converter de avi para dvd, ponho a localização do filme e de seguida escolho a pasta output, e o programa reconhece automaticamente a legenda (sendo que esta esta na mesma pasta que o filme e com o mesmo nome) ou tenho que conigurar alguma coisa?

Basta teres o filme + legenda na mesma pasta e com o mesmo nome, que o WinAvi ao converter junta as duas coisas..

Ex:
Filme.avi (ou outro formato)
Filme.srt
 
outra questao...se eu quiser que ele me converta para dvd e gravar logo num dvd posso por a no output folder a localização do dvd e grava, certo?
 
Bem, eu uso o ConvertXtoDVD, é leve e fácil de usar. Podes unir partes de filmes e/ou converter o que queres juntamente com as legendas para DVD.

Pelo menos a mim nunca me deixou ficar mal.

Cumps
 
tambem ja ouvi falarem bem sobre esse, mas ja que instalei o winavi.... queria mesmo saber era se eu puser na output folder a localização do dvd ele converte e grava?
 
Back
Topo