1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Passar avi com legndas para dvd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por deviltaken, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1024)

1. deviltaken

deviltaken Power Member

boola pessoal

eu tenho um filme em formato .AVI e tenho as legendas a parte em formato .SRT e eu keria passar isto para um dvd para que possa ver num leitor de dvd ligado a TV e que desse logo as legendas alguem me pode dizer como faco?

obrigado cumps

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Tenta ver aqui.

Já há muitas threads sobre esse assunto... Uma pesquisa simples resolvia-te o problema. ;)

Cumpz

3. ppeao

ppeao Power Member

rapidez/qualidade aconselho WINAVI

4. capslock21

capslock21 Power Member

Eu tambem ;) uso e tou satisfeito..

5. elfurine

elfurine Power Member

eu tenho o winavi 9, quero converter de avi para dvd, ponho a localização do filme e de seguida escolho a pasta output, e o programa reconhece automaticamente a legenda (sendo que esta esta na mesma pasta que o filme e com o mesmo nome) ou tenho que conigurar alguma coisa?

6. capslock21

capslock21 Power Member

Basta teres o filme + legenda na mesma pasta e com o mesmo nome, que o WinAvi ao converter junta as duas coisas..

Ex:
    Filme.avi (ou outro formato)
    Filme.srt

7. elfurine

elfurine Power Member

outra questao...se eu quiser que ele me converta para dvd e gravar logo num dvd posso por a no output folder a localização do dvd e grava, certo?

8. Bem, eu uso o ConvertXtoDVD, é leve e fácil de usar. Podes unir partes de filmes e/ou converter o que queres juntamente com as legendas para DVD.

Pelo menos a mim nunca me deixou ficar mal.

Cumps

9. elfurine

elfurine Power Member

tambem ja ouvi falarem bem sobre esse, mas ja que instalei o winavi.... queria mesmo saber era se eu puser na output folder a localização do dvd ele converte e grava?

10. deviltaken

deviltaken Power Member

Partilhar esta Página