Boas pessoal, Gostava que me ajudassem no seguiinte, tenho alguns filmes em AVI, mas gostava de os passar para DVD, para dar os DVDs como prendas e isso. Gostava tambem de imbutir legendas nos DVD, isso é possivel? Existe assim algum tuturial bom a ensinar estes passos? Obrigado
É possivel sim senhor. Tens um programa chamado ConvertXtoDVD, é o que costumo usar e nunca me deu problemas. Experimenta. Btw, é pago, mas nas internet's encontra-se de tudo Se o programa não for intuitivo o suficiente, posta aqui. Cumprimentos,
Usa o ConvertXtoDVD. Se fores ao google, existem imensos tutoriais para ConvertXtoDVD, como este. Google it! Não estamos a falar de filmes piratas, pois não? Pirataria é proibida aqui neste forum...
Muito obrigado pelas respostas rapidas Ja arranjei agora um versao trial do ConvertXtoDvD. Ja adicionei os videos e vou agora seguir o resto do tuturial acima referido.
Depois conta como ficou! Comigo pelo menos tem funcionado sempre impecável P.S: A versão trial provavelmente vai-te pôr publicidade no video final, ou algo do genero. Mas serve para experimentares.
Ohhh.. ja editei o video e até já gravou... Só que agora ao por o DVD no drive do pc.. ele simplesmente nao lê..faz uns barulhos repetidos e seguidos e depois neps.. Alguem asbe pk?
Boas. Experimenta-o no Leitor de DVD da sala. Aí deve dar bem... Se for para ver no PC não vale a pena usares este programa. Colocas o vídeo e as legendas com o mesmo nome numa pasta e vês o filme com legendas.
Obrigado pela resposta Pois eu sei, era só mesmo para testar! Já experimentei no DVD da sala e nao reconhece o formato...tipo, nao aparece nada! No convertXtoDvD nao temos de excolher o formato em que o ficheiro vai ficar, tipo .avi para outro que seja possivel ler num DvD normal? Eu tentei seguir normalmente os passos do Tutorial em cima, e no fim fiz a gravaçao do DvD no proprio ConvertXtoDvD.. nao percebo.. O que quero é simplesmente passar um ficheiro .avi para um um que le se num DvD de sala, e incorporar legendas..nada mais Alguem ajuda? Alguem me pode ajudar?
Era suposto isso funcionar correctamente. Tenta com outro filme que por ai tenhas. E para dissipar as dúvidas, experimenta com a versao completa em vez da trial.
Experimenta utilizar outro programa de gravação para gravar as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS num DVD. O ImgBurn é muito bom, leve e gratuito.