Dúvida Passar AVI para DVD com legendas

Daniel Saraiva

Power Member
Boas pessoal,

Gostava que me ajudassem no seguiinte, tenho alguns filmes em AVI, mas gostava de os passar para DVD, para dar os DVDs como prendas e isso. Gostava tambem de imbutir legendas nos DVD, isso é possivel?

Existe assim algum tuturial bom a ensinar estes passos?

Obrigado
 
Boas pessoal,

Gostava que me ajudassem no seguiinte, tenho alguns filmes em AVI, mas gostava de os passar para DVD, para dar os DVDs como prendas e isso. Gostava tambem de imbutir legendas nos DVD, isso é possivel?

Existe assim algum tuturial bom a ensinar estes passos?

Obrigado

É possivel sim senhor.
Tens um programa chamado ConvertXtoDVD, é o que costumo usar e nunca me deu problemas.
Experimenta.

Btw, é pago, mas nas internet's encontra-se de tudo :002:

Se o programa não for intuitivo o suficiente, posta aqui.

Cumprimentos,
 
Usa o ConvertXtoDVD.
Se fores ao google, existem imensos tutoriais para ConvertXtoDVD, como este. Google it!

Não estamos a falar de filmes piratas, pois não? ;) Pirataria é proibida aqui neste forum...
 
Muito obrigado pelas respostas rapidas :D

Ja arranjei agora um versao trial do ConvertXtoDvD. Ja adicionei os videos e vou agora seguir o resto do tuturial acima referido.
 
Muito obrigado pelas respostas rapidas :D

Ja arranjei agora um versao trial do ConvertXtoDvD. Ja adicionei os videos e vou agora seguir o resto do tuturial acima referido.

Depois conta como ficou!
Comigo pelo menos tem funcionado sempre impecável :D

P.S: A versão trial provavelmente vai-te pôr publicidade no video final, ou algo do genero. Mas serve para experimentares.
 
Ohhh.. ja editei o video e até já gravou...

Só que agora ao por o DVD no drive do pc.. ele simplesmente nao lê..faz uns barulhos repetidos e seguidos e depois neps..

:(

Alguem asbe pk?
 
Última edição:
Boas.

Experimenta-o no Leitor de DVD da sala. Aí deve dar bem...

Só que agora ao por o DVD no drive do pc..

Se for para ver no PC não vale a pena usares este programa. Colocas o vídeo e as legendas com o mesmo nome numa pasta e vês o filme com legendas.
 
Última edição pelo moderador:
Boas.

Experimenta-o no Leitor de DVD da sala. Aí deve dar bem...



Se for para ver no PC não vale a pena usares este programa. Colocas o vídeo e as legendas com o mesmo nome numa pasta e vês o filme com legendas.


Obrigado pela resposta

Pois eu sei, era só mesmo para testar! Já experimentei no DVD da sala e nao reconhece o formato...tipo, nao aparece nada!:confused:

No convertXtoDvD nao temos de excolher o formato em que o ficheiro vai ficar, tipo .avi para outro que seja possivel ler num DvD normal?
Eu tentei seguir normalmente os passos do Tutorial em cima, e no fim fiz a gravaçao do DvD no proprio ConvertXtoDvD.. nao percebo..

O que quero é simplesmente passar um ficheiro .avi para um um que le se num DvD de sala, e incorporar legendas..nada mais

Alguem ajuda?

Alguem me pode ajudar?
 
Obrigado pela resposta

Pois eu sei, era só mesmo para testar! Já experimentei no DVD da sala e nao reconhece o formato...tipo, nao aparece nada!:confused:

No convertXtoDvD nao temos de excolher o formato em que o ficheiro vai ficar, tipo .avi para outro que seja possivel ler num DvD normal?
Eu tentei seguir normalmente os passos do Tutorial em cima, e no fim fiz a gravaçao do DvD no proprio ConvertXtoDvD.. nao percebo..

O que quero é simplesmente passar um ficheiro .avi para um um que le se num DvD de sala, e incorporar legendas..nada mais

Alguem ajuda?

Alguem me pode ajudar?

Era suposto isso funcionar correctamente.
Tenta com outro filme que por ai tenhas.
E para dissipar as dúvidas, experimenta com a versao completa em vez da trial.
 
Back
Topo