1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar CD para DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pbrandao, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1735)

1. Pbrandao

Pbrandao Power Member

Tenho um CD cheiro de fotografias que queria passar para DVD com música uma vez que no meu DVD não reconhece as fotografias. Assim, solicito a vossa ajuda que agradeço

2. Kompras um DVD normal e pronto OMG o_O'

3. sdvferreira

sdvferreira Power Member

:lol: acho que não é isso que eles quer....

ele deve crer fazer uma coisa toda catita, supermegaRIfixe :lol:

usa o google para encontres software, procura por :
    -dvd photo slideshow creator
    - build dvd photo
    -entre outros termos...

4. Terrabyte

Terrabyte Power Member

O nero faz isso!!!!

5. wolftec

wolftec Power Member

A Micro$oft deixa a quem estiver com o windows legal, descarregar o Photostory do site deles, que é mesmo muito bom, deixando inclusive fazer alguma animações com fotos fixas.

6. Pbrandao

Pbrandao Power Member

Forense wolftec, desde já agradeço a indicação, mas tenho uma dúvida, como é que passo as fotos para o dvd?

7. alfinete

alfinete Power Member

sim com o nero podes fazer isso, mas so se a tua versão do nero tiver o nero express, tb tens o roxio easy cd/dvd creator, entre os outro que ja te disseram

quanto ao passares a fotos para o dvd, qualquer um desse programas em principio fazes quase tdo automatizado, ou seja por passos, ha um passo que tens de puxar tdas as fotos que queres, dpois outros passos para fazeres os efeitos entre fotos, e para pores faixas de musica durante o correr das fotos, entre outras coisas.

depois quando chegas ao ultimo passo dessa criação poes o dvd ou cd caso caiba neste ultimo, no gravador e gravas logo a cena

é mais ou menos isso, pelo menos com o nero e roxio funciona asssim

Última edição: 3 de Julho de 2007
  8. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Podes também testar este programa que é muito intituitivo: MemoriesOnTV :)

9. MKPlus

MKPlus Power Member

Não arranjas melhor que este, ProShow :)

aqui

10. Pbrandao

Pbrandao Power Member

Passar ficheiros AVI para DVD

Sobre o meu tema anterior,agradeço a vossa ajuda. Estou a usar o Photo Story 3 para Windows e depois utilizo o SONIC. No entanto, queria passar ficheiors AVI patra DVD, mas fiz algumas experiências com o NERO e não cheguei a grandes conclusões.

Partilhar esta Página