Passar CD para DVD

Pbrandao

Power Member
Tenho um CD cheiro de fotografias que queria passar para DVD com música uma vez que no meu DVD não reconhece as fotografias. Assim, solicito a vossa ajuda que agradeço
 
A Micro$oft deixa a quem estiver com o windows legal, descarregar o Photostory do site deles, que é mesmo muito bom, deixando inclusive fazer alguma animações com fotos fixas.
 
sim com o nero podes fazer isso, mas so se a tua versão do nero tiver o nero express, tb tens o roxio easy cd/dvd creator, entre os outro que ja te disseram

quanto ao passares a fotos para o dvd, qualquer um desse programas em principio fazes quase tdo automatizado, ou seja por passos, ha um passo que tens de puxar tdas as fotos que queres, dpois outros passos para fazeres os efeitos entre fotos, e para pores faixas de musica durante o correr das fotos, entre outras coisas.

depois quando chegas ao ultimo passo dessa criação poes o dvd ou cd caso caiba neste ultimo, no gravador e gravas logo a cena

é mais ou menos isso, pelo menos com o nero e roxio funciona asssim
 
Última edição:
Passar ficheiros AVI para DVD

Sobre o meu tema anterior,agradeço a vossa ajuda. Estou a usar o Photo Story 3 para Windows e depois utilizo o SONIC. No entanto, queria passar ficheiors AVI patra DVD, mas fiz algumas experiências com o NERO e não cheguei a grandes conclusões.
 
Back
Topo