1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Passar contactos de Symbian para android

Discussão em 'Android' iniciada por trinamixx, 15 de Junho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 4754)

1. trinamixx

trinamixx Power Member

Tal como o topico indica, qual é a maneira mais facil e rapida de transferir os contactos de um symbian para um android?

2. razor54

razor54 Power Member

e que tal pores no cartão SIM?

3. trinamixx

trinamixx Power Member

Sao muitos contactos para passar pelo cartao sim

4. razor54

razor54 Power Member

ok, ok, entao passa-los directamente para o android não tou a ver...

5. Drope

Drope Power Member

Tens como hipóteses passar por BT, ou então cria um ficheiro csv com todos os contactos e importa para o Gmail.

6. trinamixx

trinamixx Power Member

Ok...vou tentar entao o .csv

7. trinamixx

trinamixx Power Member

Realmente o gmail consegue importar .csv, mas acontece que ao importar, aparecem os 400 e tal contactos que tenho, mas nao aparece o nome.
    Em contrapartida, importei de um android, o .vcf e aparece tudo direitinho.
    Ja criei um grupo no gmail, que chamei Telemovel, e ja inseri os que importei do outro android. Essa parte esta toda OK.
    Passei para o Symbian... importei no gmail, aparecem a listagem dos contactos, mas estao todos sem nome.
    No pc suite nao tem outra opçao para importar:(

8. trinamixx

trinamixx Power Member

Ja consegui sincronizar o symbian com o outlook e ja tenho os contactos tds em vcf... acontece que o outlook nao importou os contactos como sendo so um ficheiro.
    Acontece que agora tenho numa pasta os contactos todos, indivualmente, em .vcf.
    existe alguma maneira de juntar estes ficheiros todos, num so?
    Senao no gmail tenho de inserir um a um...

9. ceri

ceri Power Member

Vai a Google Sync, e tem lá às instruções de como sincronizar outros OS com uma conta Google (no Symbian vais precisar do MS exchange, que se não fizer parte do teu aparelho, tens na Nokia Store, do próprio aparelho). Depois, é só dar algum tempo até o Android apanhar tudo.

Partilhar esta Página