1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar De Nforce Para Chipset Intel....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Godmyster, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 485)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas, tal como o topico diz eu tenho aqui uma maquina que vai levar uma board e cpu da intel e a board tem chipset intel ou seja normalmente formata se, mas eu sei que a uma maneira de dar a volta sem formatar e gostaria saber quem sabe ou se alguem ja viu isso pela net ou revista,

Agradeço imenso as respostas.

Obrigado, Cumps

2. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Formata ! Creio mesmo que é impossível arrancares com o PC sem formatares a máquina ! Os chipsets são incompativeis !

3. blastarr

blastarr Power Member

Não é impossível.
    Tem é de arrancar o pc com o cd do Windows e escolher a opção de reparação da instalação.
    Isto vai alterar a configuração do mesmo, mas não toca nem nos ficheiros pessoais, nem nos programas instalados que não sejam drivers de hardware.

4. Godmyster

Godmyster Power Member

Pois realmente pensei nisso tipo fazer um chkdsk /r, fixmbr e um fixboot, será que assim consigo arrancar sem instalar novamente software etc etc..? eu sei que ha uma maneira nao sei é se realmente é esta ou se a outra.

Obrigado, Cumps

Partilhar esta Página