1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar de nokia 6600 para 3500 ou N70?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Shark1, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1141)

1. Shark1

Shark1 Power Member

Boas, o meu 6600 está a dar o berro mor e velhote, como tal estava a pensar em trocar ou por um N70 (é optimus e com pontos pagava 95€ por ele) ou por um 3500 por 130€.

Ora eu usava principalmente o 6600 pelo facto de ter o tomtom, agora n preciso e já tenho gps standalone como tal ter o S60 n é necessario. No entanto o N70 não deixa de ser um bom telemovel com boa camera e boas funcionalidades só que já é antigo vai ser descontinuado em breve para alem que o 3500 é mais recente, mais pequeno e penso que faz tudo o que eu quero.

O que me dizem/aconselham?

PS: quero só nokia, e quero um que tenha cabo USB para poder ligar ao pc e fazer backups (3500 e n70 teem)

2. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

Axo que isso de serem descontinuados daqui a pouco tempo e' mentira ... porque e' que achas que o n70 e' dos que se vende mais ... eu fui a mais de 15 lojas e nem em uma achei o n70 .. mas eu procurava o n70 ME .. Axo que o n70 e' um bom telemovel ... pq tenho um ... o n70 que eu saiba é dos mais procurados ... porque é bom e barato ;)

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se não é necessário ter symbian vai para o Nokia 3500 vi ontem uns na loja da Nokia e o telemóvel está muito engraçado mesmo, o N70 compensava mais se quisesses ter symbian...

Cmps

4. Shark1

Shark1 Power Member

Pois a ideia do 3500 é ser mais pequeno e tem o suf.
    No entanto vi agora que não tem 3g... e com pontos ACHO que consigo ter um N70 por 50€

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se achas que consegues por 50€ então aproveita :)

Cmps

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Então o n70 será a melhor opção...

7. Shark1

Shark1 Power Member

Pois é o que tou a ver, resta só saber se consigo juntar os pontos (mesmo nome 2telemoveis diferente).

8. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

consegues se tiver tudo na mesma conta. aqui em casa somos 3 e junto os pontos. é limpinho.

Partilhar esta Página