1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Passar de windows Vista para Windows 7 e manter os dados

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por daff93, 20 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 427)

1. daff93

daff93 Power Member

Olá pessoal!

Estou com um pequeno problema no computador de uma familiar...
    Ela tem o windows Vista (não sei que versão) e não sei por que carga de água ontem quando foi ligar o computador ele não carregava o windows. Reinicia e diz que há um problema que pode ter sido causado por mudança de hardware (que não aconteceu) ou instalação de um software (que não sei se aconteceu, porque ela não percebe nada nada de computadores :s).
    Eu não consigo aceder ao windows, nem em modo de segurança.
    Como solução terei que instalar o windows 7.
    Passa-se que ela é imigrante e tem algumas fotos com a família dentro do computador (uma boa carrada de fotos) e como tal ela não quer perdê-las.

Agora venho pedir-vos ajuda:

É possível instalar o w7 em cima do vista sem ter que formatar o computador? Ou terei mesmo que formatar aquilo?
    Naquele computador eu não consigo fazer mais nada... Apenas ligar, escolher a opção "start windows normally" e depois ele reinicia e volta ao mesmo menu e é um ciclo :S

Obrigado pessoal! :D

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2012
  2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

3. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

instalas o windows 7 como upgrade mas como backup entra no disco com uma distribuiçao linux e copia as fotos etc

4. tribaldragon

tribaldragon Power Member

Ao instalares o windows 7 vai ser detetado uma versão anterior do windows e perguntar se quer ficar com os dados numa pasta chamada windows.old

5. daff93

daff93 Power Member

Hummm estou a ver as várias opções...
    Penso que a melhor solução será mesmo gravar tudo na paste Windows.old... E será que dá para aceder a quaisquer dados? Ou seja, posso tirar de lá os dados quando bem me apeteça? :D

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2012

Partilhar esta Página