passar Desenho Manual para Pc

Braz I Braz

Banido
boas tardes ,
Eu queria saber se existe algum programa que me permita trabalhar um desenho depois de scaneado pa pc ou ate mesmo uma fotografia.é um dilema que me persegue ha alguns anos .o flash nao o mais recente ,esse desconheço ,mas o flash mx 2004 da Macromedia tem uma opçao ,o break apart que nao faz bem aquilo que procuro e tem o trace bitmap ,que ja esta mais proximo daquilo que eu pretendo mas deve haver uma forma em que obtenha melhores resultados talvez ate mais do que esperava .
Se alguem aqui me puder ajudar neste meu problema ,estou lhes gratos .
 
Depende do trabalho. Se for logos ou trabalhos de precisão, aconselho Corel Draw. Não é por usar todos os dia no trabalho, é pq funca mesmo muito bem para o fim.
 
A tua melhor hipótese para isso é mesmo o Illustrator...

Tem lá uma opção (acho que se chama Live Trace) que faz exactamente isso que queres!
 
Muito sinceramente, quem queira autotraces, tem os melhores em freeware e open source. O problema é serem todos uma bela m****. Mais a mais, o trabalho que tens depois a limpar a c*****a de nós que os autotraces fazem é mais do que se demora a fazer do zero com prática.
 
eu vi no outro dia na tv um men , a passar um desenho pelo scan e depois no pc ,com a imagem de fundo scaneada para o programa ,pintava por cima exactamente igual o problema e que nao deu pa ver qual o programa. era uma sena dessas que eu queria ..
mas ja ta bom , ja experimentei alguns dos programas que citaram ..achei o gimp um bocado mauzinho
 
O melhor programa que tens para fazer o que queres é de facto o Photoshop.
Encontras,(se "googlares"),tutoriais que te ensinam a técnica.:)
 
eu vi no outro dia na tv um men , a passar um desenho pelo scan e depois no pc ,com a imagem de fundo scaneada para o programa ,pintava por cima exactamente igual o problema e que nao deu pa ver qual o programa. era uma sena dessas que eu queria ..
mas ja ta bom , ja experimentei alguns dos programas que citaram ..achei o gimp um bocado mauzinho

AHHH... É para pintar! Então o mehor é mesmo o Corel Painter IX.5.:)
 
Back
Topo