1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar disco externo para interno.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carrapau, 1 de Março de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 1189)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas.

tenho um disco WD externo que pretendo montar como disco interno no pc. A caixa do mesmo é completamente fechada, sem parafusos nem nada que permita abrir facilmente para retirar o disco da mesma.

Se partir a caixa o disco dará de certeza no PC não dá?

Obrigado

2. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Qual e o disco em questao?

3. Carrapau

Carrapau Power Member

O disco é um WD. O modelo não consigo dizer...

4. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Normalmente dao para abrir eles tem encaixes basta abrir por ai.

5. Carrapau

Carrapau Power Member

E para ligar o disco terei que formatá-lo? Não vai ser disco de sistema apenas para guardar dados que é a função que já tem...

Penso que o modelo é o WD elements...

Última edição: 1 de Março de 2013
  6. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Desculpem me por desenterrar o tópico, mas surgiu me esta duvida. Eu tenho um disco externo de 500 Gb e pretendia colocá-lo no pc e o do pc de 320 colocá lo no externo. Será possivel fazer isto? de que depende esta mudança?

PS: Eu tenciono comprar um ssd para ser o principal e colocar o hdd num caddy

Última edição: 26 de Abril de 2014
  7. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Se forem do mesmo tamanho e com o mesmo interface, não haverá problema.

8. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Mesmo interface? Como assim?

9. w@rrior

[email protected] Power Member

SATA ou IDE, mas neste caso quase de certeza serão SATA.

10. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Se for sata é sempre a andar? Tenho que abrir a caixa para ver então. Obrigados !

11. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Pessoal, uma pergunta, para colocar o disco hd como secundário de armazenamento (com recurso ao caddy) tenho que fazer alguma alteração (formatar ou assim) ao disco? Ou é encaixar no adaptador e está pronto a utilizar?

Última edição: 1 de Maio de 2014
  12. DJ Ploc Ploc

DJ Ploc Ploc Power Member

Eu também já passei um disco externo para interno exclusivamente para armazenamento que já tinha bastante espaço ocupado com todo o tipo de ficheiros e não precisei de formatar. Foi só ligá-lo e foi logo detectado.

13. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Está optimo! Obrigado ;)

Partilhar esta Página