1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar DIVX para DVD com a melhor qualidade possivel . . .

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por YuRiSsS, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 832)

1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Gostaria da vossa ajuda...

Eu quero saber qual é o melhor metodo e os melhores programas para passar de DIVX para DVD com legendas, aproveitando a melhor qualidade possivel.

Não me interessa passar o filme para DVD em 30 ou 40 minutos como faço com o ConvertXtoDvd, o que me interessa é saber se existe algum metodo melhor de passar o filme para DVD obtendo melhor qualidade...

Não é com isto estar a dizer que o ConvertXtdDvd passe com má qualidade, até pelo contrario, passa com boa qualidade em 30/40minutos.

Eu quero é saber se existe algum melhor, insirem tambem os links para o respectivo descarregamento.

2. Whooper

Whooper Power Member

O que referiste é dos melhores:
    caso contrario Google IT

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

sim, neste momento nao conheço nenhum melhor que o convertxtodvd. mas espera por novos post pode ser que te ajudem e te aconselhem um melhor

4. totalscore

totalscore Power Member

O ConvertXtoDVD alem de ser relativamente rapido a nivel de qualidade e dos melhores que ja usei recomendo

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Partilhar esta Página