1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Passar DIVX para DVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SiR_vIRciado, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 21387)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Boas,queria passar uns filmes que tenho aqui de DIVX para DVD.
    Incluindo as legendas tb..
    Algum programa fácil de ser utilizado que possa fazer essa conversão,criar o menu,incrementar as legendas,etc?
    Obrigado
    Cumprimentos

2. remorema

remorema Power Member

deixa de ser calão e procura. o que não falta por ai são tuturiais mais que completos a explicar isso.

3. SiR_vIRciado

Um forum serve precisamente para ajudar senão não existia..esse tipo de bocas são desnecessárias..
    Queres ajudar ajuda,não queres escusas de responder isso.

Cumps

4. Brayn

Brayn Power Member

VsoconvertXtodvd é o melhor programa que eu utilizei até hoje para converter com legendas

5. Jack64

Jack64 1st Folding then Sex

ditto.

ConvertXToDVD é o melhor que eu conheço :)

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mas infelizmente o remorema tem um pouco de razão. É um assunto já debatido umas quantas vezes (até qual o melhor)...
    Há desde soluçoes tudo-em-um convertxtodvd, nero vision, ou packs/scripts avixdvd, avi2iso , avi2dvd. Eu uso, essencialmente, avixdvd.
    Cumps

7. hatelover

hatelover Power Member

Usava o AviXDvd, mas mudei entretanto para o Nero Vision.. mas estou a pensar voltar a trocar para o AviXDvd, e usar o NV apenas para as séries :s

A grande vantagem do NV é permitir fazer os menus e capítulos etc, mas não tem tantas opções de configuração de video e tal..

O melhor é mesmo experimentares tu mesmo!

8. cuto

cuto What is folding?

Epá, tudo bem eu podia dar aqui dezenas de maneiras de converter qq coisa para qq coisa:
    Contudo, aconselho a que procures uma bocado e aprendas, é mais fácil do que parece e ficas vacinado!
    http://www.videohelp.com/convert

P.S. Remorema tem alguma razão.

9. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

thanks pelo link

mt util ;)

cumps

10. SiR_vIRciado

Já tou a usar o ConvertXtoDVD,parece bom,mas digam-me uma coisa,é possível converter DIVX para DVD,e incrementar o som no DVD para fazer 5.1?Penso que seja um bocado impossível visto a fonte ser stereo..ou existem DIVX 5.1?
    Obrigado
    Cumps

11. cuto

cuto What is folding?

Por acaso leste o meu post? Vais ao videohelp.com e tens lá a resposta caramba! Desculpa lá o mau feitio, mas a resposta tá dada.

Vai aqui pra conveteres stereo para surround http://www.videohelp.com/guides.php?guideid=819#819

E antes de perguntares mais, lê lá o guia para newbies ;P

Última edição pelo moderador: 19 de Novembro de 2006
  12. Jack64

Jack64 1st Folding then Sex

Não sei quanto a DivX mas todos os XviD que eu saco HR-HDTV são som AC-3 Dolby Digital 5.1 (som em 6 canais) nomeadamente algumas séries que eu gravei até para DVD e o som ficou excelente :D

13. Mavors

Mavors Power Member

Eu continuo a usar o ffdshow para imbutir as legendas e dp converto com o MainConcept e faço o authoring com TMPG DVD Author, e é um processo relativamente rapido. Com um PIV 3.0 consegues fazer isso tudo em 1h.

14. nautillus

nautillus Power Member

Depois de ler alguns posts fiquei com uma dúvida existencial... sempre usei o avixdvd e levo cerca de 6 horas a converter um filme. Tenho um E2140 e uma gráfica 6800GS. Pelo que leio isto tá a levar tempo a mais. Alguma ideia?

15. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Aproveitando a thread.. tem-me acontecido, que cada vez que converto avi para DVD, a imagem fica muito rápida em relação ao som.. também vos acontece ? :\

Partilhar esta Página