Passar ficheiros multimedia do pc para a PS3

Mas se for .mkv ja n da pra embutir legendas dessa forma.
Penso q da pra ver .mkv por streaming pq ja vi quem o fizesse, so n sei é como.

Cumps
 
boas..

pessoal tou a tentar ver o csi miami serie 1 completa na playstation e tou a usar o tvversity para fazer stream do pc mas quando vou para abrir o filme na ps3 aqui diz que os ficheiros estao corrompidos mas no pc da para ver. o que sera?

ps: afinal so da para ver no WMP por no tv versity diz que falta directshow filter. sera disso?

Obrigado

Cumps
 
Última edição:
Tens instalado o ffdshow?
sim tenho. mas agora desinstalei-o e faz a mesma coisa. agora vou exprimentar instalar tudo de novo.

o erro que da e nao conseguir passsar o filme para flash. e depois pergunta se nao falta o directshow filter

agora ja consigo ver aqui no pc atraves do tvversity so que na consola quando vou abrir nao aparece nada.
 
Última edição:
Eu nao consigo passar ficheiros com o tversity, segui o tutorial e nao consigo. e com o wmp11 so consigo enviar ficheiros sem legendas, porque se usar o AVIAddXSubs para meter as legendas o wmp11 nao reconhece o ficheiro. ha soluçao pra isto? ou algum programa mais basico para enviar ficheiros de pc - ps3
 
Eu nao consigo passar ficheiros com o tversity, segui o tutorial e nao consigo. e com o wmp11 so consigo enviar ficheiros sem legendas, porque se usar o AVIAddXSubs para meter as legendas o wmp11 nao reconhece o ficheiro. ha soluçao pra isto? ou algum programa mais basico para enviar ficheiros de pc - ps3

tversity, só tu é que não consegues...
 
Eu também tenho rede wireless e não consigo configura-la de modo a aparecer a ps3 no wmp 11, não sei porquê quando vou a partilha de multimédia não me aparece la dispositivo nenhum:'(
Que preciso de fazer para a ps3 aparecer no wmp?? (estou a usar xp)
 
Back
Topo