1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar Filme De CÂmara De Video Para Dvd?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por santosnm, 21 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1526)

1. santosnm

santosnm Power Member

Bom dia caros colegas tenho um filme na câmara de video que tive a tentar passar para dvd, liguei um cabo S-VIDEO DA câmara à Placa de Tv e utilizei o Nero, O Nero detectou o filme da câmara até aqui tudo bem, começo a gravar,ele grava tudo okm só que depois não ouço som. Será que tou a fazer alguma coisa mal,falta ligar mais algum cabo ou ligar o cabo do som à placa de tv.

Agradeço respostas.

Obrigado.

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Por S-Video não passas som, apenas vídeo

3. madafakapc

madafakapc Power Member

Que camara é ?? DV ou das antreiores ao DV???? Isso basta apenas umas fichas RCA e um bom programa para começar a capturar!

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

tens de ligar um cabo de som á line in da tua plaka de som.eu tenho uma camara sony handyvision k grava nu furmatu dv e existem duas saidas rca:vdeo (amarelo) e som (preto).com um cabo s-video ligu a minha plaka grafica k tem video-in e depois comprei um adaptador rca para jack de som e depois é so ligar esse adaptador á line-in e de seguida ligar a camara.para capturar o video e som é melhor utlizares o pinnacle sudio 9 ou ate o ulead movie factory.espero k tenha ajudado

abraço

5. VanPelt

VanPelt Power Member

Aqui com firewire fica 5*.. tanto o video como o som (:

Partilhar esta Página