1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

passar filme para pc - problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por evereste, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 525)

1. olá a todos. este é o meu primeiro post e tópico do forum. consciente da ousadia de criar logo um tópico...mas a dúvida é bastante urgente!!

tenho um filme na minha camera de aproximadamente de 800megas. que ao tentar passá-lo para o pc, não o consigo fazer (dando a msg de memória insuficente para realizar tal operação). videos pequenos consigo passar, mas maiores como este já não.
    existe alguma maneira de passar o raio do filme? é que preciso mesmo de trabalhar nele.

desde já obrigado pela ajuda.

p.s: o pc em questão é um ASUS A3A
    a máquina fotográfica da qual quero passar o video é uma fuji s6500

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  2. ninguém? é pa que isto é realmente importante... peço desculpa pela necessidade de prontidão de resposta:wscared:

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

quanta ram tens na maquina?

como tens definido o swap file?

4. muito obrigado interesse! 512 mb e 768mb de memória virtual(espero que seja isso que tenhas perguntado)

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

coloca o swap file a ser gerido pelo windows ou então aumenta o tamanho

its a long shot
    mas com sorte safas-te

6. meti-o a 2900mb e mesmo assim nada.:004: existe outro "recurso" para puder passar o filme?

Partilhar esta Página