1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar filmes no MEO para o PC via placa de video

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por luis_pedro_Sato, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 2342)

1. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Olá a todos.
    Tenho uma box meo e gostaria de passar os filmes que tenho na box através de uma placa de aquisição de video que ainda vou adquirir.
    Que placa recomendam ? Existe alguma com ligação HDMI para ligar directamente a box ou terei que utilizar o sinal analogico ?

2. Leinad4Mind

Leinad4Mind Power Member

Tens muitas placas de tv HDMI, agora é claro são todas caras. Se puderes dar 250 euros por isso compra da hauppage.

dps já existem 2 outras soluçoes, ligares um disco rigido normal a box e gravares para esse disco, mas requer sabedoria para meter a box a gravar para lá. (dou uma dica de que o disco n pode ficar em fat nem ntfs) Ou ligas o disco da box ao pc... mas requer abrir a box e brincar um bocado xD. E depois há a cena de ser Meo SAT ou IPTV... em que o IPTV está protegido e só tendo sinal adsl ele lê do disco. e é preciso contornar isso. Mas é tudo perfeitamente contornavel. Se bem que claro... dá algum trabalho. (Se estragares a box n me culpes... mas abrires a box e veres o disco por ti mesmo sempre podes faze-lo)

EDIT: tens também o "O2MEDIA HMR-350NDAS - 1 TBYTE" que basta ligar o hdmi a ele e gravas automaticamente. Nao podes é ligar a box o hdmi xD pk senão o disco n receberá o sinal de video. Ou seja dá para gravares em HD pro disco mas n vais puder ver xD Se bem que há uma forma de veres na tv a mesma... mas deves chegar la sozinho. ^^

Última edição: 25 de Fevereiro de 2010

Partilhar esta Página