1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Passar filmes para DVD - AJUDA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JorgeT, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1598)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal

A minha duvida é a seguinte: quero ver num leitor de dvd's filmes que tenho no pc.
    Por exemplo filmes avi em 2 partes e com legendas à parte.
    Com que programa consigo juntar tudo e fica tudo direitinho?

Agradeço a quem me ajudar ;)

2. rdgomes

rdgomes Power Member

O teu leitor de dvd lê que formatos? divx? Se lê é so copiares os ficheiros para um dvd e ver.
    Senão podes usar o convertXtoDVD.

3. neurotico

neurotico Power Member

Boas

Se o teu leitor de dvd ler divx, não precisas converter para dvd.
    Gravas os 2 divx/avi para um dvd e as 2 legenda(srt).
    Ficas com 4 ficheiros num dvd de dados.
    Não te esqueças que cada legenda tem que ter o nome exactamente correspondente com cada parte do filme, excluindo a estenção, obviamente o filme será .avi e a legenda .srt

cumps

4. Henrik16

Henrik16 Power Member

Eu tambem queria um assim...

5. Pois, mas eu acho que o meu leitor não lê em formato avi, porque os filmes tão em avi e eu ja os passei pra um dvd e não deu. Que faço?

6. rdgomes

rdgomes Power Member

Usa o convertXtoDVD. É muito bom. Vê este tópico para mais info.

7. capslock21

capslock21 Power Member

Ate a data tenho usado o WinAvi9 ! ele junta filmes dividos em partes, junta as legendas e converte ao mesmo tempo para o formato avi, dvd, rmvb..

Cumprimentos

8. Pois. Mas eu tenho o filme em 2 partes, e a legenda ta só numa. Como faço?

9. Inoculado

Inoculado Power Member

usa o virtualDub para juntar as duas partes do filme ,ve no google guides e se o teu dvd le avi ,basta te adicionar a legenda
    senao usa o convertxtodvd

10. Porra, tou mesmo com azar. No winavi quando chega aos 99% pára pq dá erro, e dps sou obrigado a fechar o programa.

Fogo, ninguem me consegue arranjar um tutorial porreiro e simples?

Vou tentar com o convertxtodvd.

11. Boas pessoal

Devo tar msm com azar xD

Tambem ja tentei com o convertxtodvd e não deu no leitor de dvd.
    Será que tenho de fazer alguma coisa? Não é só pôr a gravar pro dvd?

Ajudem-me sff

12. Bom, não consigo de maneira nenhuma. Mas a culpa deve ser minha.
    Podem-me explicar sff como faço isto?

13. paraai5

paraai5 Power Member

coverttodvd

boas,

No coverttodvd, só tens de adicionar os dois ficheiros que queres gravar, ele automaticamente adiciona as legendas se estiverem com o mesmo nome do filme e na mesma pasta do mesmo.

Depois é só fazeres converter, já com o DVD inserido no PC, que ele no fim da conversão parte automaticamente para a gravação. Não tens de fazer mais nada.

14. Ok. Mas eu tenho o filme só num ficheiro, não é preciso ter em 2 partes pois n? Isso n tem nd haver pois n?

15. paraai5

paraai5 Power Member

não , não tem nada a ver.

O procedimento é exactamente o mesmo.

:003:

16. Ok. Eu vou tentar e dps digo qualquer coisa. É só por os ficheiros no convertxtodvd e por a converter? Não é preciso alterar nd nas definições nem nd?

17. Inoculado

Inoculado Power Member

convem alterares as definiçoes padrao do convertxtodvd ,deves encontrar uns quantos guias na net ,deves alterar o intervalo de tempo para criaçao de capitulos caso queiras ,deves alterar a lingua padrao, o menu neste caso opto sempre por nao criar menu .optava das poucas x q usei o programa ,ate porque sei que ha programas mais indicados para esse efeito

18. a.rosario

a.rosario Power Member

19. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Eu usei durante muito tempo o winavi tanto para converter em DVD como para ver na PSP.

Agora uso o Total Video Converter. Converte todo o tipo de ficheiros e também permite converter com as legendas.

No teu caso, o mais simples era dividir as legendas ou então procurares algumas que já vêm divididas pois geralmente cada release tem a sua legenda.

Para dividires e sincronizares as legendas, podes usar o Subtitle Workshop, é o que eu uso e é simples de usar.

20. Inoculado

Inoculado Power Member

isto complicou se em demasia ja ,ou ele entende ,e uma coisa tens q entender que a internet coloca tudo a tua disposiçao nao precisas de perguntar nada .
    falavamos de converter filmes para dvd ,n é muito dificil saberes isso ,ha tanto programas que o fazem ,e o mais cotado é aquele que ja te falaram convertxtodvd ,nao ha mais espaço para discussao quanto a isto .
    quanto as legendas é outra historia diferente ,outros programas que estao em questao ,relativamente ao filme estar separado a mesma coisa .
    o q eu te digo é mais vale procurares um bocado ,antes de perguntares
    queres um forum q versa sobre o tema videohelp.com (se entenderes ingles) ,ou vai ao nsubs pode ser q eles te digam

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página