Passar fonte para baixo

Pepper456

Power Member
Última edição:
Pepper456

Para mudares a fonte para baixo além de teres de modificar a parte de traz com corte e costura, tens de fazer o mesmo na plate da motherboard e subi-la para que a fixação para a motheboard fique acima da fonte.

Mais depressa compras uma caixa ITX como pretendes e problema resolvido, do que andar ai no corte e costura e depois não fica nada apelativo.
 
Pepper456

Para mudares a fonte para baixo além de teres de modificar a parte de traz com corte e costura, tens de fazer o mesmo na plate da motherboard e subi-la para que a fixação para a motheboard fique acima da fonte.

Mais depressa compras uma caixa ITX como pretendes e problema resolvido, do que andar ai no corte e costura e depois não fica nada apelativo.
Como disse, a motherboard não precisa de ser cortada, é só passar para cima, ela não tem partes na zona da fonte.
O maximo que é preciso fazer é rebitar não?
E a caixa é mATX
 
Como disse, a motherboard não precisa de ser cortada, é só passar para cima, ela não tem partes na zona da fonte.
O maximo que é preciso fazer é rebitar não?
E a caixa é mATX

A Plate da Motherboard não precisa cortada, apenas ser subida, por causa da modificação do painel traseiro para se enquadrar com os pontos de fixação da mesma, mas isso vais tu ver quando desmontares a caixa e fores efetuar a modificação, a caixa é toda segura por arrebites, logo, no decorrer das alterações, quanto mais vais ter de furar novos pontos e arrebitar novamente.

A melhor coisa que tens a fazer é meter a mão na massa, começar a modificar e logo vais ver o que vai sair dai.
 
Para esse projeto mais vale comprar paineis e fazer uma caixa ha medida do zero..

Ou alterar uma caixa qql antiga daquelas dos p4 de aco que haviam algumas mts fixes.
 
Entretanto mudei de ideias e não fiz o case mod, laquei a caixa de preto, rebitei-a toda de novo e estou a fazer um pc gamer para a casa de férias (para fazer uma jogatina depois de vir da praia).
Entretanto vi que perdi o botão ligar/desligar e o respetivo suporte.
Comprei um botão novo, mas não tenho o suporte, como fazer 1? A caixa, como disse, é uma Tsunami LP2502.
A ideia é comprar uma RX6700XT (regra é ser 100 por cento AMD, a minha build principal é intel + nvidia).
E já agora, não uso AMD para aí deste 2010-11 (época dos atholn)
 
Back
Topo