1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar imagem do desktop por projector no windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por tmca, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1800)

1. Boas...
    Estou com um problema...
    Estou a trabalhar em Windows no meu MacBook Pro por obrigação da aplicação que estou a trabalhar e agora preciso de apresentar um trabalho no auditorio da Universidade, mas não sei como passar a imagem do portatil para a tela do auditorio a partir do projector.

Em mac funciona perfeitamente, mas em windows a tecla F7 não me funciona, nem a combinação fn+f7.

Já tentei pelo painel de controlo activar o segundo ecrã, mas mesmo assim não me aparece nada.

Agradecia a vossa ajuda!

2. roose

roose Power Member

Boas...
    Estou com o mesmo problema que tu. Já resolveste?

3. rui_mac

rui_mac Power Member

Estão a trabalhar em BootCamp?
    É que com o Parallels, é simples. Basta passar a Mirror (em OSX) e rabalhar em FullScreen no Parallels.

4. roose

roose Power Member

bootcamp....

5. roose

roose Power Member

eu consigo porjectar, indo ás propriedades da placa grafiaca, mas não consigo é ficar com a imagem também no ecrã do Macbook..

6. rui_mac

rui_mac Power Member

Ai, ai... quando é que se convencem que o BootCamp é bom é para jogos. De resto, o Parallels tem tantas mais vantagens ;)

Partilhar esta Página