1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar imagem do portatil para Tv

Discussão em 'Digital Life' iniciada por denim, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1725)

1. Boas.como diz o titulo gostava de ligar o meu portatil à TV.ligar o portatil por cabo s-video -> s-video ja consegui.o problema é ligar a uma TV que só tem entrada SCART.o cabo custou-me 17€(!!!) e simplesmente a img nao me aparece.ja experimentei com o meu samsung (GeForce FXGO5200) e com o Asus da minha irma(GeForce 8400M).se me puderem ajudar agradecia.cumps

2. ifc

ifc Power Member

Não basta só ligar ,vé as configurações das gráficas e da TV.

3. boas.desde ja obrigado pela resposta.sim é obvio que ja vi as configuraçoes da placa e da TV.no meu portatil ate ja fiz actualizaçao das drivers mas é curioso que nao me aparece nenhuma opçao de TV.mas eu sei que da pq ja o liguei c\ uma LG Crt mas c\ cabo s-video s-video.na tv,tb nao da p\ mexer mt.meto em AV e RGB e nada,nunca passa do fundo azul:(

4. é so p\ acrescentar um pequeno detalhe que se calhar faz toda a diferença:a ficha Scart tem 20 pinos.é que ja li por aí que normal\ têm 21pinos.sera que tenho d ter 1cabo scart 21pinos?

5. Bruninho

Bruninho Power Member

eu tb queria comprar um cabo desses. é aquele da thomson do jumbo?
    depois diz qualquer coisa. se eu comprar e cnsguir que de depois tb dou noticias.

6. boas.olha este ja o tenho ha uns 2anos.nao sei a marca,mas foi comprado numa loja de informatica.na altura custou 17€.mas deve ser bom o cabo pq tem os encaixes em ouro.mas pronto o PC ate detecta o cabo,o problema é a imagem nao aparecer na TV.nao sei se nao sera por ter so 20pinos

7. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Procura na net a identificação dos 21 pinos. Entre eles temos massa, entrada e saída de som estéreo, entrada e saída de vídeo (modulado; s-vídeo). Confirma se o pino que te falta é algum da saída de imagem... Nunca se sabe...

Quanto aos drivers da gráfica é estranho não teres a funcionalidade de optar pela saída.

Nas gráficas mais antigas tínhamos de reiniciar o PC para que a placa detectasse a TV - experimenta também.

Partilhar esta Página