1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar imagem e som para LG 32LG5700

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Blackpt, 2 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 900)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

Boas,comprei este LCD. Já consegui passar a imagem do portatil através de vga para a tv,no entanto gostava também de transmitir o som.Como é que posso fazer isso?

2. sinover

sinover Power Member

Boas,
    Para alem do cabo VGA tens que tambem ligar o cabo audio (jack 3.5 / jack 3.5)

3. johnnydualer

johnnydualer Power Member

Exactamente, tem uma entrada mesmo ao lado da entrada RGB que diz audio-in. arranjas um cabo com Jack 3.5 nas duas pontas e metes um no portatil e outro na tv.

Se quiseres ficar ousado e quiseres ligar a tua tv a uma aparelhagem normal. Penso eu que a tua tem uma entrada para phones do lado esquerdo, arranjas um cabo Jack3.5/RCA (vermelho e branco) e ligas um na tv na tal entrada e os outros 2 na aparelhagem.

4. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Desculpem desenterrar isso, mas tenho uma duvida relativamente a esse LCD.
    BlackPt, qual é o comportamento do Fullhd com o portatil? Existe quebra de qualidade de imagem? icones poucos nitidos e impossibilidade em ler paginas na net?

Estou interessado em comprar esse LCD para fazer + de monitor e alguma Tv claro, mas queria aproveitar o FullHD para ter uma maior area de trabalho e trabalhar com editores de imagem e etc... A grafica é uma HD 2900XT ATI 512DDR3...

Abc

Partilhar esta Página