1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar imagem Macbook Pro 13 ----> Monitor Externo (Portatil com tampa aberta?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por megabbyte, 17 de Julho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1310)

1. megabbyte

megabbyte Power Member

Boa tarde,

Chegou hoje o meu cabo minidisplayport --> displayport.. e acontece que vi vários videos, e o pssl fecha a tampa do portátil e com um teclado externo ou rato.. conseguem tirar o pc de hibernação.. ficando só a funcionar com o monitor externo.. acontece que não consigo fazer isso.. tenho que ter a tampa do portátil aberto e por sua vez dividir o ambiente de trabalho.. o que estou a fazer de errado?

2. megabbyte

megabbyte Power Member

Resolvido! Dá com a tampa fechada.. tem é que estar ligado o adaptador de corrente.. :) Maravilha trabalhar assim.. pena que tenho receito de ter o portátil a trabalhar com a tampa fechada.. :( acho que não deve ter grande durabilidade. :(

3. thendless

thendless Power Member

O meu trabalha com a tampa fechada há cinco anos. Só quando eu começo a ouvir as ventoinhas por estar a fazer alguma tarefa mais exigente é que abro a tampa.

4. megabbyte

megabbyte Power Member

E nunca tiveste nenhum problema? Nem no ecrã? É q eu tenciono dar-lhe mais uso com o monitor ligado..

5. thendless

thendless Power Member

Não, zero problemas, seja de que for. E o meu é de plástico; o teu, sendo de uma liga metálica, deve dissipar o calor ainda mais eficazmente.

6. paulo.correia

paulo.correia Banido

Por outro lado, também aquece mais. O meu Core i7 é uma tostadeira em coisas insignificantes, como a porcaria de um filme em flash :S

7. dagas46

dagas46 Power Member

Os mac's aquecem bastante com o flash

Última edição: 18 de Julho de 2012
  8. thendless

thendless Power Member

Exacto. Sempre que possível é conveniente utilizar o HTML5. Se utilizas o Safari tens uma extensão denominada Youtube5 que te faz isso automaticamente.

9. Mega

Mega Power Member

Eu coloco um iman de lado onde encosta a tampa e simula que a tampa está fechada. Quando quero só o monitor externo, funciona que é uma maravilha.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Se poderes coloca uma pic quando o tiveres assim. ;)

11. Em relação ao Flash: há também uma coisa maravilhosa chamada ClicktoFlash.

Recomendo vivamente!

12. Mega

Mega Power Member

Ok, amanhã já faço isso.

Partilhar esta Página