Passar Info De Disco Rigido Com Password Para Outro

O meu computador estava repleto de virus, nao deixando sequer formatar nem arrancar o windows. decidi adquirir um novo disco rigido que ja estava a pensar comprar,no qual instalei o Windows Xp home edition.

ate aqui tudo bem,o problema surgiu quando liguei o disco afectado, iso é tentei aceder a todos os ficheiros do disco e o mesmo nao me pede password mas sim apenas diz que o acesso as pasta é negado, tendo em conta que era um disco de sistema e que no utilizador tinha password... precisava de salvar toda a informaçao que se encontra naquele disco antes de o formatar, pois a ideia original seria passar tudo para o novo disco "são" e depois de guardar todos os documentos formatar o disco afectado ficando com duas unidades de armazenamento... que posso eu fazer para solucionar este problemas?!?!?!

desde já mt obrigado
 
Só tens que ser "proprietário" dos ficheiros de novo

Como instalaste o Windows XP Home, para poderes ver a tab de segurança tens que entrar no modo de segurança com a conta de administrador(no Windows XP PRO não é preciso)

Depois escolhes as pastas que queres recuperar, clicas botão direito e propriedades->tab segurança->botão avançadas->separador proprietário

Aí tens, mudar o proprietário para, escolhes a tua conta de utilizador e fazes check na box que diz substituir proprietário em todos os subcontentores e etc

Confirmas tudo e já deve dar

Cumps
 
Back
Topo