1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar Info De Disco Rigido Com Password Para Outro

Discussão em 'Programação' iniciada por patinho_lavado, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 810)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. O meu computador estava repleto de virus, nao deixando sequer formatar nem arrancar o windows. decidi adquirir um novo disco rigido que ja estava a pensar comprar,no qual instalei o Windows Xp home edition.

ate aqui tudo bem,o problema surgiu quando liguei o disco afectado, iso é tentei aceder a todos os ficheiros do disco e o mesmo nao me pede password mas sim apenas diz que o acesso as pasta é negado, tendo em conta que era um disco de sistema e que no utilizador tinha password... precisava de salvar toda a informaçao que se encontra naquele disco antes de o formatar, pois a ideia original seria passar tudo para o novo disco "são" e depois de guardar todos os documentos formatar o disco afectado ficando com duas unidades de armazenamento... que posso eu fazer para solucionar este problemas?!?!?!

desde já mt obrigado

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

O meu conselho seria bootares um LiveCd de Linux, com ntfs3g e passares a informação toda :)

3. Romani48

Romani48 Power Member

4. peço desculpa foi apenas desespero

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

No prob... mas tendo em conta as duas outras threads e o facto desta ser completamente fora do contexto do forum em questão fecho esta :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página