passar infos de um disco para outro

dYpPer

Power Member
boas! eu de momento como a instalaçao do meu antigo XP se estragou.. eu tenho outro XP noutra partição... acontece que me faz bastante falta recuperar os sites do mozzila e as passwords k lá estavam guardadas! eu consigo abrir a partiçao "velha" sem qualquer dificuldade. so gostaria de saber se isso era possivel fazer... recuperar sites e passwords do mozzila. thanks*
 
consegues aceder à partição "velha" e não consegues ver nem os favoritos nem as passwords?
como é que a instalação está "estragada"? não arranca? dá algum erro?
tens o cd do xp? podes fazer uma recuperação....
 
:X eu mudei d board e cmo era obvio akilo n arrancava.. tentei recuperar.. mas tinha instalado o sp2 e recuperei c o sp1 :X como é k posso ver as pass's e os favoritos?
 
tens por aí uma grande salgalhada...
já é tarde para o fazeres mas devias ter guardado os dados importantes antes da substituição da board que, por acaso até poderia ser mudada sem problemas se tivesses seguido determinados passos....
por tudo isto só te posso aconselhar um software de recuperação de dados...embora não perceba por que é que dizes que podes aceder à partição sem conseguires recuperar esses masmos dados....
 
eu tenho acesso a todos os dados.. mas por exemplo os favoritos e as pass's do Mozzila vao a parar a onde?? se estivessem nalguma pasta eu ia busca-los nem nenhum problema
 
se o firefox da partição "estragada" está acessível, basta ir a programas (ou onde ela esteja instalado), mozzila firefox e fazer duplo clique no ícone do firefox...ou ir a defaults, profile, bookmarks...
 
Para recuperares os favoritos do Firefox, faz uma pesquisa por "bookmarks.html" na partição
antiga.
Está na pasta Application Data do teu perfil do Windows. Vê mais informação aqui.
Com sorte será apenas uma coisa de copiares tudo de um lado para o outro. Boa sorte.
 
Back
Topo