1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar MPEG para VHS, como?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jintro, 27 de Novembro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 414)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Boas,
    Venho pedir o vosso auxilio para um assunto em que me estou a sentir um pouco "enrascado".. gravei um programa de televisão no pc (Placa Pinnacle) e agora gostaria de passar isto para VHS. Como é que posso fazer isso?
    A minha placa gráfica é uma Ati 9800 Pro (Powercolor), tenho os cabos que vinham com ela e o video tem duas entradas frontais (penso que sejam amarela e branca, audio e video, se não estou em erro).
    Toda a ajuda é bem vinda.
    Cheers

Jintro

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Arranjas um adaptador RCA - Scart, e ligas a saída de som frontal à entrada de som do adaptador, a saída S VHS, com o adaptador RCA fornecido (em principio...), à entrada de vídeo do adaptador.

Ligas o adaptador RCA à televisão e configuras o sistema para que aquilo que ves na TV seja o que queres gravar. Uma vez isso confirmado, ligas o adaptador ao vídeo e começas a gravar ao mesmo tempo que começas a "ver" o filme no PC :)

Partilhar esta Página