Passar Net Fixa 4G para Kanguru

estvmkt

Power Member
É assim,eu tenho uma internet fixa 4G que está parada em virtude de terem fibrado aqui a zona e ter aderido a Meo Fibra.
Tem mais 22 meses de fidelização e o valor da mensalidade é 23 e pouco.
Propuseram baixar para 21 euros e pouco e não aceitei.
Falei na possibilidade de passar esse serviço para Kanguru,ao qual me disseram que seria possível,bastando ir a uma loja com o router da internet fixa,dizendo que quero cancelar este serviço e aderir a Kanguru.
Em Kanguru ficaria a pagar 15 euros por 15 gb e a fidelização seria de 12 meses.
Teria era de pagar os 15 euros da mensalidade mais o valor do hotspot,em loja,aquando desta troca.
A minha pergunta é,não terei penalizações por desistir do serviço de internet fixa 4G?
É normal a NOS fazer isto?
Na vossa opinião,que me aconselhariam a fazer para reduzir ao máximo a despesa com este serviço?
 
É assim,eu tenho uma internet fixa 4G que está parada em virtude de terem fibrado aqui a zona e ter aderido a Meo Fibra.
Tem mais 22 meses de fidelização e o valor da mensalidade é 23 e pouco.
Propuseram baixar para 21 euros e pouco e não aceitei.
Falei na possibilidade de passar esse serviço para Kanguru,ao qual me disseram que seria possível,bastando ir a uma loja com o router da internet fixa,dizendo que quero cancelar este serviço e aderir a Kanguru.
Em Kanguru ficaria a pagar 15 euros por 15 gb e a fidelização seria de 12 meses.
Teria era de pagar os 15 euros da mensalidade mais o valor do hotspot,em loja,aquando desta troca.
A minha pergunta é,não terei penalizações por desistir do serviço de internet fixa 4G?
É normal a NOS fazer isto?
Na vossa opinião,que me aconselhariam a fazer para reduzir ao máximo a despesa com este serviço?

Se em chamada te disseram isso, vai à loja e tenta fazer isso. Se disserem que não é possivel pede o livro de reclamações por te terem dado informações erradas em chamada

Mas acho estranho dizerem que podes passar de 22 para 12 meses de fidelização, mesmo indo para um tarifario de 12 meses o que acho que costuma acontecer era continuar com os 22 meses...
 
É assim,eu tenho uma internet fixa 4G que está parada em virtude de terem fibrado aqui a zona e ter aderido a Meo Fibra.
Tem mais 22 meses de fidelização e o valor da mensalidade é 23 e pouco.
Propuseram baixar para 21 euros e pouco e não aceitei.
Falei na possibilidade de passar esse serviço para Kanguru,ao qual me disseram que seria possível,bastando ir a uma loja com o router da internet fixa,dizendo que quero cancelar este serviço e aderir a Kanguru.
Em Kanguru ficaria a pagar 15 euros por 15 gb e a fidelização seria de 12 meses.
Teria era de pagar os 15 euros da mensalidade mais o valor do hotspot,em loja,aquando desta troca.
A minha pergunta é,não terei penalizações por desistir do serviço de internet fixa 4G?
É normal a NOS fazer isto?
Na vossa opinião,que me aconselhariam a fazer para reduzir ao máximo a despesa com este serviço?

Então mas tem o serviço de fibra da MEO ou da NOS? Se for da primeira não consegue cancelar o serviço e passar a ter Kanguru, são operadoras diferentes...

Quanto ao período de fidelização é mesmo assim, na NOS a banda larga móvel tem um pf de 12 meses. Na MEO as tarifários de internet móvel já são diferentes e na maioria implicam que o cliente tenha a internet fixa activa.
 
Back
Topo