Passar para Water Cooling

boas,
Pela experiencia que tenho um 240 para quad core e 8800GTX ou ultra é pouco. com mais um radiador de 120 as temperaturas conseguem baixar 10ºC.
no teu caso, a tua gráfica irá aquecer bastante menos. podes experimentar só com um radiador 240. e dps adicionas outro se precisares ;)

pois se calhar é mesmo k vou fazer.. agr compro um de 240 e dps quando tiver mais alg € compro o bloco da grafica e compro tb um radiador de 120.. é o mais acertado n acham?

cumps
 
Última edição:
quanto ao tubo.. podes explicar-me pk é k dizem k o de 3/8 é melhor?
e já agr.. k axas do kit k me aconselharam? (só para ter + ideias, n tou a criticar =P)
 
Última edição:
foi aqui sugerido uma laing plus que tem os tubos com precisamente essa medida, 3/8" sem ser preciso meter topo de acrilico nem conectores adicionais.

Eu por acaso nunca recomendei uma config :P a faze-lo seria um pouco diferente, talvez...

Bomba: Mcp655 (mais silenciosa do que a ddc1 plus)
Bloco Cpu: Apogee GTX ou D-tek Fusion (se quiseres poupar 17€ podes ir para o apogee GT)
Radiador: Black ice GTX-Lite 240
Bloco Gráfica: Mcw60
Reservatório: Mc-res Micro
Tubo: Feser Tube 1/2"
Liquido: Feser one ou Lics
Ventoinhas: Silenx iXtrema pro 38mm 18dba (como o radiador é grosso precisas de um bom airflow para não tirares partido dele)
Braçadeiras: Herbie Clips tamanho G

e pronto acho que tá tudo... :P
 
Essa config foi feita tb na ColdZero?
N tenho estado a ligar ao que isto gasta mas a minha fonte de 480W aguenta isto certo? (pergunta estupida n? lol)
 
Última edição:
só + 1 coisa.. o k é k kiseste dizer com 'sem ser preciso meter topo de acrilico' ?
(desculpa la tanta pergunta mas pronto.. sou bué noob em wc :P)
 
para usares tubo pneumático 10/8 ou plug 'n cool com a laing tens que lhe meter o topo de acrilico que tem duas roscas G1/4". apartir daí é só preciso meteres os conectores que se adaptem ao tubo que quiseres usar. a bomba sem nada disso tem aqueles dois tubos pretos feitos para trabalhar com tubo 3/8"
 
O factor mais importante em WC é os radiadores, e o calor dissipado nos mesmos.

O importante é ter agua fresca a chegar ao CPU - GPU.

POr aqui rulam 2 radiadores, so para CPU Q6600@3400MHZ ( +- 33º ).


Boa sorte!:p
 
foi aqui sugerido uma laing plus que tem os tubos com precisamente essa medida, 3/8" sem ser preciso meter topo de acrilico nem conectores adicionais.

Eu por acaso nunca recomendei uma config :P a faze-lo seria um pouco diferente, talvez...

Eu tentei fazer uma e aquela até-me parecia porreira, mas o grande Patuga é que sabe! :cool:

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo