passar prazo débito mensalidade VDF extreme

Status
Fechado a novas mensagens.

lmipt

Power Member
uma vez que os tópicos extreme e extravaganza fecharam coloco assim esta questão que acho de extrema pertinência.

o meu prazo para ser debitada a mensalidade era 20.06 só carreguei a 26.06, achava portanto que poderia usufruir 30 dias do tarifário. Ora para minha surpresa há pouco, portanto, 21.06, recebo o aviso que por falta de ter o valor da mensalidade disponível não posso efectuar comunicações! Ora então estes tipos contam a partir de quando se devia ter a mensalidade?? não de quando é efectivamente debitada?? não estou a perceber, é mesmo suposto ser assim?

uma outra questão, tenho um amigo que já deixou passar 20 dias além do prazo de pagamento, continua (não percebo porquê) a ser extravaganza quando devia ter passado para yorn zero. Ou seja, se ele carregasse agora ia usufruir só de mais 10 dias até ter que pagar nova mensalidade?
este esquema da vdf parece-me algo do outro mundo...

alguém tem esclarecimentos sobre isto? =S
 
uma vez que os tópicos extreme e extravaganza fecharam coloco assim esta questão que acho de extrema pertinência.

o meu prazo para ser debitada a mensalidade era 20.06 só carreguei a 26.06, achava portanto que poderia usufruir 30 dias do tarifário. Ora para minha surpresa há pouco, portanto, 21.06, recebo o aviso que por falta de ter o valor da mensalidade disponível não posso efectuar comunicações! Ora então estes tipos contam a partir de quando se devia ter a mensalidade?? não de quando é efectivamente debitada?? não estou a perceber, é mesmo suposto ser assim?

uma outra questão, tenho um amigo que já deixou passar 20 dias além do prazo de pagamento, continua (não percebo porquê) a ser extravaganza quando devia ter passado para yorn zero. Ou seja, se ele carregasse agora ia usufruir só de mais 10 dias até ter que pagar nova mensalidade?
este esquema da vdf parece-me algo do outro mundo...

alguém tem esclarecimentos sobre isto? =S

O prazo de carregamento é estipulado a partir do dia em que aderiste. Se aderiste no dia 1, eles têm o direito de te tirar 10€ em todos os dias 1 de cada mês. Caso de atrasem no débito, por algum motivo, o prazo não mudará.

Quanto ao prazo após o não recebimento da mensalidade, não tenho conhecimento. Mas se fores ao site da Yorn Extravaganza concerteza poderás tirar as tuas próprias conclusões.


Cumps.
 
Apesar de veres que o teu saldo é de 0.00€ o mesmo é negativo. Segundo sei apenas a TMN e talvez a OPTIMUS mostram o real saldo do cliente, negativo ou não. Daí teres ficado com a ilusão que não te tinham debitado.
 
Apesar de veres que o teu saldo é de 0.00€ o mesmo é negativo. Segundo sei apenas a TMN e talvez a OPTIMUS mostram o real saldo do cliente, negativo ou não. Daí teres ficado com a ilusão que não te tinham debitado.

mas não é isso que eles dizem... dizem que só se tiver saldo suficiente é que é debitada a mensalidade. de todas as formas isto no meu entender não tem lógica nenhuma (será que é só a mim que parece assim? mais ninguém tem esta questão de "perder" dias quando passa o prazo?)


"Após 30 dias, se não tiver o valor da mensalidade disponível no meu saldo, o que acontece?Uns dias antes da data de débito da mensalidade, receberá um SMS para lhe relembrar de que precisa de ter saldo suficiente para este débito. Se ainda assim não tiver saldo, não poderá efectuar comunicações , apenas poderá recebê-las (mesmo tendo algum saldo no seu cartão). Quando o seu saldo for suficiente, o débito da mensalidade será realizado automaticamente e recuperará todas as vantagens do Vita 91 Extreme. Se ao fim de 15 dias continuar a não ter o valor da mensalidade disponível no saldo, o seu tarifário será automaticamente alterado para Vita Light Total (sem carregamentos obrigatórios). Neste caso, para voltar ao Vita 91 Extreme, terá de solicitar novamente uma alteração de tarifário."
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo