1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar sinal de tv sem fios

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Skin, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4168)

1. Skin

Skin Power Member

Boas,

Comprei recentemente um LCD de 42 que está ligado à cabovisão, como o sinal não é dos melhores a qualidade de imagem é muito fraca para um LCD.
    Como tal estou a pensar em ligar a tvCabo por satélite o problema é ter de ligar através
    de um daqueles emissores sem fios visto ter paredes pelo meio.
    Alguém me pode dizer se com esses aparelhos se perde muita qualidade de imagem?
    É uma pena gastar uma pipa de massa num lcd e depois ter uma imagem da treta!

2. i_marqs

i_marqs Power Member

Skin, chegaste a comprar o Sharp 42-XD 1 E? Este post refere-se a esse LCD?

Tenho estado a ver os reviews deste modelo, não estavam mal. Será que para SD é melhor optar por outro modelo?

Ai que dor de cabeça, realmente gastar o dinheiro mas ficarmos bem servidos não doi tanto?! :)

3. olá amigo...!
    eu tenho um desses receptores a que se dá o nome de "piramides" e consigo uma muito boa imagem a uma distancia de +- 10 metros com 3 paredes pelo meio.
    tem interferencias quando se liga o microndas unicamente...!
    tem um inconveniente.....ter sempre o mesmo canal nas duas tv's e no máximo com duas piramides poderá atraves do video ver-se ao mesmo tempo outro canal...!
    1 abraço...!

4. Skin

Skin Power Member

Eu sinceramente estou satisfeito com o meu a ver dvd mas em tv não tenho qualidade para testar a 100%

5. Skin

Skin Power Member

vai ficar directamente ligado ao receptor que não vai estar ligado a nenhuma tv e depois passa directamente para o lcd.

Partilhar esta Página