1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar SMS de Nokia 3650 para N80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bruce, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 801)

1. Estou com dificuldade em arranjar uma forma para passar as SMS que tenho no meu velhinho 3650 para o N80. Haverá alguma fazer isto? são umas 500 sms de texto em todas as caixas. Os contactos e imagens sincronizaram por bt sem qualquer problema... Tenho de ir á loja ( vodafone ou nokia ) para me fazerem isso ?
    ab

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Nokia PC Suite e ligação por Bluetooth a um PC/Laptop

Fazes backup do telemóvel e depois fazes o restore para o N80

Simples....

3. ok PC suite, n há outra forma, outra aplicação? Estou com OSX,e nem a nokia no site disponibliza essa informação como fazer em relação ás sms. Obrigado na mesma pela resposta.

4. iMan

iMan Power Member

Eu não tenho a certeza mas acho que isto funciona se os cartões de memória do 3650 derem no N80.

A minha ideia é a seguinte:

- No 3650 passas as mensagens para o cartão (eu tenho um 3660 e acho que é quando o "cursor" está sobre a caixa de entrada Opções > Definições > Outras > Memória em utilizaç.)
    - Tiras o cartão do 3650 e pões no N80 e depois no N80 mudas as definições da Memória em utilização para Telemóvel
    - E voltas a por o cartão no 3650 ;)

Partilhar esta Página