1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar SMS's de 6680 para PC

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Redlamp, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2640)

1. Redlamp

Redlamp Power Member

Olá a todos!

Ofereceram-me recentemente um Nokia 6680. Agora o que eu queria saber é como posso passar as sms's do telemóvel para o pc... Com o meu antigo 6610, era só usar o Nokia Phone Editor. Mas no cd de software do 6680 não o Nokia Phone Editor, ao que parece porque não funciona com telemóveis Symbian...

Alguém me sabe ajudar?

Desde já obrigado

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

instala o nokia pc suite. podes encontrar no site da nokia. Presumo que faça o que procuras (pelo menos backup das msgs para o pc acho que faz..)

3. ec99031

ec99031 Power Member

Faz... Ainda por cima aquilo tá giro porque escolhes o tlm e ele escolhe qual a versão que deves descarregar... O unico senão é que ocupa pra ai 30MB!!!

Mas depois é dsimples, aquilo tem uma expécie de explorer e dá para arrastares as sms directamento pro pc...

4. Redlamp

Redlamp Power Member

Pois, eu tenho o Nokia PC Suite, vinha no cd de software. Mas mesmo assim n consigo passar as mensagens... No tal explorador (o Nokia Phone Browser) não consigo encontrar a localização onde estão as mensagens...

5. mpLopes

mpLopes Power Member

Podes fazer um backup..mas as mensagens ficam todos num formato de ficheiro que nao interessa a ninguem.
    Pressuponho que pretendes algo que copie as mensagens, mas que as permita ver no PC, certo?
    Bem, sobre isso já procurei muito muito mesmo, e nada, o melhor que existe é o Oxygen (http://www.oxygensoftware.com/) embora não me satisfaça.. Descobri ainda que os melhores softwares que existem são para Sony Ericsson, como (talvez) fosse de esperar..

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

O Nokia PC Suite mais recente (saiu ha uma semana, ou coisa que o valha) já permiter ter acesso a SMS que estão no telemovel, isto com o 6630. Suponho que com o 6680 também o faça.

Cumps

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

eu cá, quando ligo o telemóvel ao pc é com o oxygen.

8. _zZz_

eu antes tb usava o oxygen.. mas desde que tenho symbian o software da nokia faz tudo o que é preciso (e é lega), logo não preciso de usar o oxygen :D (que é pago ;) )

9. mpLopes

mpLopes Power Member

o pc suite nao vale nada..
    nao faz nada de jeito..:S

10. _zZz_

podes fundamentar essa opinião? que é que nao faz de jeito?

11. Redlamp

Redlamp Power Member

Olá a todos!

Experimentei o oxygen e até agora 5*! De qq forma, ainda vou testar o último Nokia PC Suite.

12. ec99031

ec99031 Power Member

Já experimenteaste o motorola mobile phone tools?

Não faz nada de jeito porquê? Eu no meu 3200 fazia quase tudo (passar imgs, passar midis, copiar sms's pro disco, sincronizar com o pc...)... Só não conseguia sacar os jogos e os midis protegidos...

13. mpLopes

mpLopes Power Member

esse programa funciona com nokia?

o nokia PC suite nao serve para nada..fazer um backup das coisas?!que é isso..?
    copias uma mensagem que tens no telemovel para o computador, e nem sequer copia a data e a hora, mete tudo a 0000..! passar dados também se passam por bluetooth com um driver genério do windows..

14. ec99031

ec99031 Power Member

1º: só falei do Mobile phone tools porque é dos piores programas que conheço pra tlm.
    2º: Nokia Pc suite é gratuito, e não conheco mais nenhuma suite pra nokia gratuita.
    3º: Não te posso confirmar a história das datas e horas agora, mas dps eu vejo isso?
    4º: Dados também se passam por bluetooth, Irda, cabo, etc... (no meu caso por Irda), mas é muito mais simples fazê-lo num ambiente tipo explorer em que é arrasta e ele copia...
    5º: Não esquecer: É GRATUITO, e já faz muita coisa.
    6º: Esqueci-me de dizer que só por bluetooth, Irda, (etc...) não fazes sincronização de contactos. Quanto muito passas "1 a 1" para o disco...

Na altura, só fiquei desapontado por não poder guardar as mms no PC, n sei se agora já permite (isso também deve variar de modelo de tlm pra modelo de tlm)...

15. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

O programa q tu procuras é o Message Storer ...é um .sis q instalas no tel e seleccionas as mensagens q keres passar po PC por bluetooth e fikas com um .doc das mensanges todas ...se quiseres manda PM com o mail que envio-te o programa.Este programa trabalha num 6630 por isso presumo que trabalhe tb no 6680.Abraço

16. Mas o oxygen tem de se pagar certo? eu tenho um sonyericsson conheces algum programa gratis para copiar as sms??? obrigado

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

My Phone Explorer. ;)

Cumps.

18. MUITO OBRIGADO, JÁ FIZ UMA PESQUISA E ENCONTREI DOIS MUITO BONS

MY PHONE EXPLORER
    FLOATS MOBILE AGENT

Mas em ambos tenho um problema k é o seguinte: as mensagens enviadas nao aparece a data e hora (nas recebidas aparece)
    Sabes resolver isto?

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que não existe forma de resolver isso. Talvez numa próxima versão do My Phone Explorer já apareça a data e hora das mensagens enviadas.

20. fRaNkofono

fRaNkofono Power Member

pa,eu uso o sms diary, n sei s é o k keres,este converte todas as mensagens para uma pag web k pode ser visualizado no pc...s keres mm as msg p por again no tlm,vais pcisar do pcsuite ou do oxygen

Partilhar esta Página