1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Passar uma parte - Overcraft - Spoilers !!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jfbbms, 20 de Novembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1139)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

ola

ha uma parte qeu conduzimos um overcraft em mota adaptado qeu a bacana nos dá.

Andamos, passamos uma parte em que um gajo manda suplys e que temos uma rampa juntamente com uns bidons

agora o meu problema é, aquilo é para meter os bidons debaixo da rampa para a elevar e baixar a outra parte de forma a passarmos com o overcraft

o problema é : como meto os bidons debaixo da rampa... naquela grelha.
    ja la esta 1... faltam 2...

tanks

2. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

wtf?? q isso??

3. Predador

Predador Power Member

:joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker:
    Mete o cursor por cima das linhas encarnadas que ves. :D :D :D

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

entra na casa ao lado esquerdo dessa plataforma, la ha um tunel (é facil, vais dar com ele) com vista para a plataforma com mais bidons....

5. jfbbms

jfbbms Power Member

ah
    a parte que me tava a escapar é que posso pegar nos bidons e meter á mao la debaixo hehehe

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pah é so carregar no E para agarrar objectos

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pois a fisica deste jogo esta realmente impressionate, EU digo a verdade se nao estivesse ja la debaixo um barril azul eu nao xegava la

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu digo o mesmo, só quando vi o barril lá metido que vi o que tinha que fazer :-D

9. Odracir

Odracir Power Member

Eu vi o barril e mesmo assim n cheguei lá LOL !!! Tive de vir aqui ver, estive para ai 2 horas a tentar empilhar os barris, depois estive a tentar atiralos pela zona radioactiva, etc....

Partilhar esta Página