Passar valores de uma tabela localhost a html

Boas, estou com uma duvida já á varios dias, é assim, tenho uma base de dados de usuarios criada no localhost e queria passar a informação inserida nessa base de dados á página de usuario, já estive bastantes dias a tentar fazer isso e não conssigo.

Agradeceria muito a vossa ajuda
 
Boas amigo, já tentei de mil maneiras mas não consigo, não á maneira de fazer em html, ou seja chamar a variavel que armazena os dados de usuario para a pagina html?

Uma consideração o HTML não é uma linguagem de servidor, ou seja, o HTML sozinho não consegue ir buscar dados ao servidor e à base de dados. Para realizar essa operação tem de utilizar outra linguagem como o PHP ou o Javascript.

Se seguir o exemplo descrito pelo cd23 e as ligações estiverem correctas, irá receber um array com os dados da tabela Persons.

A seguir pode atribuir a uma variável um dos valores desse array, exemplo:

Código:
$usuario = $result['nameuser'];

$usuario é uma variável criada por si, e 'nameuser' é o titulo do campo da tabela da base de dados Persons, que hipoteticamente, onde estão inseridos os nomes dos usuários.

Esta operação terá de ser efectuada antes da instrução: $result -> free_result();

A seguir com a variável $usuario atribuida, na tag HTML que pretende mostrar o valor basta colocar o codigo:

Código:
<input type="text" value="<?php echo $usuario; ?>">
 
Uma consideração o HTML não é uma linguagem de servidor, ou seja, o HTML sozinho não consegue ir buscar dados ao servidor e à base de dados. Para realizar essa operação tem de utilizar outra linguagem como o PHP ou o Javascript.

Se seguir o exemplo descrito pelo cd23 e as ligações estiverem correctas, irá receber um array com os dados da tabela Persons.

A seguir pode atribuir a uma variável um dos valores desse array, exemplo:

Código:
$usuario = $result['nameuser'];

$usuario é uma variável criada por si, e 'nameuser' é o titulo do campo da tabela da base de dados Persons, que hipoteticamente, onde estão inseridos os nomes dos usuários.

Esta operação terá de ser efectuada antes da instrução: $result -> free_result();

A seguir com a variável $usuario atribuida, na tag HTML que pretende mostrar o valor basta colocar o codigo:

Código:
<input type="text" value="<?php echo $usuario; ?>">
Sim eu tenho uma pagina php tambem que me vai buscar esses valores, o que eu queria erapasar ese valores da tabela que já estão na pagina php a outra página html, é possivel?
 
Sim eu tenho uma pagina php tambem que me vai buscar esses valores, o que eu queria erapasar ese valores da tabela que já estão na pagina php a outra página html, é possivel?

Mas pretende passar esses valores para uma página HTML diferente daquela onde esta a correr o script de php? Se for este o caso terá de utilizar uma variável superglobal como o $_Post ou o $_get.
Caso contrário utilize o método que descrevi nos posts anteriores.
Uma sugestão seja mais explicito nas suas questões para que possamos ajudá-lo.
 
Mas pretende passar esses valores para uma página HTML diferente daquela onde esta a correr o script de php? Se for este o caso terá de utilizar uma variável superglobal como o $_Post ou o $_get.
Caso contrário utilize o método que descrevi nos posts anteriores.
Uma sugestão seja mais explicito nas suas questões para que possamos ajudá-lo.
Muito obrigado
 
Back
Topo