1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar vídeo VHS para DVD com MacBook e adaptador mini-dv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JOHN KAIN, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2781)

1. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Boa noite a todos!!!:P

Espero não estar a repetir algo que já existe noutro tópico. Peço desculpa por isso. :rolleyes:

Gostaria de saber, visto já ter pesquisado bastante mas não ter encontrado resposta ao que pretendia, se este adaptador mini-DV ou DVI para VídeoAPPLE http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03901353&oid=&c= [site *****] igual a este http://store.apple.com/us/product/MB202G/A?mco=MzE3MDE0NQ (site Apple) dá, mesmo, para ligar o MacBook ao meu leitor de vídeo (logicamente que lê cassetes VHS)?

O meu objectivo era passar essas cassetes de vídeo (VHS) para o Mac e posteriormente para DVD. Isto para não perder os vídeos de há +/- 20 anos atrás e guardá-los de forma mais segura.

Espero que me ajudem assim que possam.:P

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O Macbook não tem Video IN, esse cabo só serve para passar a imagem do portátil para um TV ou outra coisa qualquer...

O que tu queres fica um bocado mais caro, pois precisas de uma Placa tipo isto ou isto.

3. pedroL

pedroL Power Member

Há uns anos atrás ponderei adquirir algo do género das sugestões do user s e 7 e n...
    O objectivo era salvaguardar 2 ou 3 vídeos da família, mas acabei por chegar à conclusão q apenas lhe daria uso essas 2 ou 3 vezes!
    Conclusão, acabei por gastar quase o dinheiro duma dessas placas pagando a um técnico p/ me fazer o processo!

Querendo por isto dizer q o investimento se justifica de acordo c/ o uso q lhe vamos dar!:)

4. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Mais umas dúvidas: :rolleyes:

1 - Para que serve a entrada fêmea do adaptador mini-dvi (entrada ao lado da amarela)?

2 - Que cabo tenho de comprar para ligar à televisão?

3 - Segundo o que me informaram, e também pelo que se pode observar pela imagem do adaptador, ele não tem saída
    de som, assim sendo o som de um vídeo, por exemplo, que eu queira pôr a reproduzir na televisão (através do
    Mac, obviamente) sairá das colunas do portátil?

Obrigado pelas dúvidas que já me tiraram e pelas que me virão a tirar (espero eu...:P)

Partilhar esta Página