1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar vídeo .wmv de um site para o PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RaposaNegra, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1081)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Pessoal no site da RTP estão disponivéis os episódios inteiros do programa "Portugal, um retrato social" para visualização mas eu queria saber como posso fazer para os passar para o PC.

Alguem sabe se dá?

Obrigado ;)

EDIT:

esqueci-me de por o LINK:

http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/portugal_retrato/index.shtm

Fazendo "Save Target As" não dá =S

Última edição: 25 de Abril de 2007
  2. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

A unica maneira uqe eu conheço é com o FRAPS ou outro programa qualquer que grave o que vai no monitor

Cumps

3. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Xi mas isso tinha que tar a vê-los primeiro para gravar...

4. apoc

apoc Power Member

firefox com add-on VideoDownloader...deve dar

se abrires no WMP o video deve ficar na cache so tens de procurar por ele ...

5. Romani48

Romani48 Power Member

Fire Fox + unplug (addon) e deves sacar em WMV caso não seja, recomendo um programa como ImToo ou Replay Converter..

6. helius

helius Power Member

com o unplug não dá, tentei mesmo agora... julgo que tem algum tipo de protecção pois pede logo para fazer Launch Application, talvez com o Video Downloader, é uma questão de tentares

7. Romani48

Romani48 Power Member

alguem me dá um link para o sitio onde estão as cenas que queres sacar?

8. helius

helius Power Member

está no primeiro post...

9. Romani48

Romani48 Power Member

pois, não vai dar com nada, pois aquilo vem de um protocolo mms pelo que teras que arranjar algo que saiba transferir os dados por ai sem ser em stream..

a unica ipotese é ver tudo no WMP e procurares na cache.. não sei é onde fica porque não é a cache do Internet/FF é mesmo do WMP...

10. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

yah parece boa ideia... mas alguem sabe onde fica o cache do WMP?

11. adolfo dias

adolfo dias Power Member

mass downloader

12. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Yah com o mass downloader consegui fazer o download...

mas é estranho é que o vídeo tem 1 hora e só tem 4 MB... e não dá para avançar o vídeo.. hoje vou gravar para um DVD a ver como fica...

Thanks ;)

Partilhar esta Página