1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar videos de Iphone 4s para Pc/mac sem cabo usb

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por MalaMen, 23 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 2421)

1. MalaMen

MalaMen Power Member

Boas,

Uma vez que o icloud e o photoshare não suportam vídeos há alguma forma de passar os vídeos para o mac sem recorrer ao cabo usb? Pretendia fazer por wifi.
    O dropbox faz o que pretendo mas pelo que percebi até um limite de 180mb por isso não serve para vídeos maiores.

Alguém têm alguma alternativa?

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Existem aplicações que permitem fazer isso: fazer upload através de wi-fi. Lembro-me assim de repetente do Ace Player, entre outros. Outra solução é sincronizares o iPhone com o iTunes através de Wi-fi.

3. MalaMen

MalaMen Power Member

Mesmo usando o sync através de wifi com o itunes os videos que eu filmei com a câmara não aparecem no itunes... só aparecem no iphoto quando ligo o telefone por cabo....

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Esquece, li mal, e pensei que querias passar vídeos do PC para o iPhone, e não o contrário. Sendo assim, também não estou bem a ver como é que podes resolver isso.

5. Portuman

Portuman Power Member

Só me lembro do dropbox...

6. A maneira que eu uso com frequência, implica sempre que o iOS seja modificado. Mas que funciona muito bem, funciona...

7. cadilake

cadilake Power Member

eu uso esta maneira ;) basta fazeres upload do video/imagem/Doc... para uma pasta dropbox e depois tendo a app ligada no Mac/Win a sync é feita na hora, basta ires a pasta onde deixas te o ficheiro pretendido.

8. Estás correcto, no entanto ficarás sempre dependente do acesso à Internet, o que não é prático (nem rápido) em muitas situações.

Partilhar esta Página