1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Passar videos de uma samsung vp-l710 para pc

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pmpvieira, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1087)

1. Boas

Apesar de já ter vindo ao vosso fórum algumas vezes, é a primeira vez k vou escrever num tópico.

É assim, eu tenho uma câmara de filmar VP-L710 e tinha uma série de vídeos em algumas cassetes e gostava de passá-los para o pc.

Será que é possível fazer isto directamente, ou vai ser necessário algum equipamento específico? E já agora, qual a melhor forma de o fazer sem perder muita kualidade?....

Desculpem tar a perguntar tanta coisa mas e k nao faco msm a minima ideia do k ei-de fazer.:p

Obrigad

2. Colmarino

Colmarino Power Member

O melhor sub fórum para esta questão teria sido no Digital Life.

Também tenho uma Samsung que grava em cassete.
    Para passar as filmagens para PC basta ligar um cabo firewire entre PC e Câmera.

Verifica se o teu PC tem uma porta firewire.​
    Existem dois tipos de ficha Firewire, compara as portas Firewire entre PC e Camera e compra um cabo em conformidade.​
    Depois podes utilizar o Window Movie Maker para importar as filmagens para o PC.​

Partilhar esta Página