passar videos do telemovel para o pc!

Black Knight

I quit My Job for Folding
boas não sei se este é o sitio indicado para a perguntar se não for peço desculpa!
é o seguinte fiz um vídeo com o telemóvel mas agora queria passar para o pc mas quando tento copiar fica como phone files e não copia com as fotos é na boa copia agora com o vídeo não sou capaz como faço? é preciso algum conversor?

desde já obrigado pela atenção, cumps
 
boas não sei se este é o sitio indicado para a perguntar se não for peço desculpa!
é o seguinte fiz um vídeo com o telemóvel mas agora queria passar para o pc mas quando tento copiar fica como phone files e não copia com as fotos é na boa copia agora com o vídeo não sou capaz como faço? é preciso algum conversor?

desde já obrigado pela atenção, cumps


Boas!
Eu tenho duas alternativas para ti:

Ou arranjas um programa que leia o formato que tens ( VLC media player é na minha opiniao muito bom porque lê todos os formatos)
ou arranjas no baixaki ou assim , um conversor de formatos ;)
Existe um muito bom mas versao trial chamado Replay Converter!

Cumps
 
nada feito! eu consigo ver o video com o player que vem no pc suit eu queria era copiar para o pc mas não dá e esse conversor não dá! e já tentei outro mas se passar para mp3 só fica o som e a imagem nada! mais alguma coisa que posso ajudar?


cumps
 
nada feito! eu consigo ver o video com o player que vem no pc suit eu queria era copiar para o pc mas não dá e esse conversor não dá! e já tentei outro mas se passar para mp3 só fica o som e a imagem nada! mais alguma coisa que posso ajudar?


cumps

Boas, o vídeo está em que formato? Quando tentas passar para o PC dá algum erro? E como tentas passar, por BT ou cabo ?



Cmps
 
Boas, o vídeo está em que formato? Quando tentas passar para o PC dá algum erro? E como tentas passar, por BT ou cabo ?



Cmps

boas é por cabo! não dá erro nenhum simplesmente quando tento copiar (segundo botão copiar) e depois quando colo na pasta de destino fica como phone file! mas já estou a procura de um conversor parece que é a melhor maneira! quanto ao formato está em mp4!


cumps
 
já está! o meu nokia pc suite ainda não tinha a opção de converter os vídeos para o pc mas fui ao site da nokia e transferi a ultima versão e já está! obrigado a todos pelo seu tempo!


cumps
 
Back
Topo